Ariana Grande concedeu recentemente uma entrevista por telefone para a “Boca Raton Magazine“, a revista mais popular de sua cidade natal – Boca Raton, Flórida. Durante a entrevista Ariana declarou: “Eu sinto falta da praia, eu sinto falta do centro da cidade, eu sinto falta do Cinemark – que sempre será sempre Muvico em meu coração”. Confira a entrevista traduzida:
A cantora que fará 21 anos no final de Junho, continuou: “Eu sinto falta do Boomers, eu sinto falta do centro Kabbalah em Boca, eu sinto falta do Boca Beach Club, eu sinto falta dos meus avós … Eu sinto falta da minha casa.” Em uma outra parte divulgada pela revista e divulgada aqui no site, Ariana diz sobre Problem que está atualmente no TOP 5 da Billboard, a revista mais influente na industria da música: “Problem representa verdadeiramente a sensação de estar absolutamente aterrorizada para voltar a se aproximar de um relacionamento que está azedo – mas você quer mais do que qualquer coisa. Na música, ele termina em uma nota negativa e sentimental, mas na vida [real], nós estamos esperando que ele vai acabar em uma forma positiva. Eu sinto que é tudo muito honesto e humano.” Confira o que a revista disse sobre Ariana logo abaixo:
Demorou 37 minutos para que seu primeiro single do segundo álbum prestes a ser lançado atingir o número 1 no iTunes depois de seu lançamento em abril. E claro, com 438,000 downloads na primeira semana, a música que também conta com a participação de Iggy Azalea se tornou a quarta maior estréia digital de todos os tempos para uma artista feminina. E sim, esses números poderão em breve ficarem pálidos em comparação se, como esperado, a canção que ela e Justin Bieber gravaram lançar em seu novo álbum, previsto para lançar no final de agosto ou no começo de setembro. Mas só porque Ariana está estourando rápido e furiosamente que Perez Hilton mal consegue se manter calado em seu blog não significa que a popstar de nossa cidade-natal tenha se tornado hollywoodiana (mesmo com ela vivendo em Los Angeles).
Questionada durante uma recente entrevista por telefone o que ela sente falta na comunidade em que ela foi criada -e onde seus avós ainda moram- a nossa pequena escritora e cantora se demonstrou nostálgica em relação à Boca.
“Eu sinto falta da praia, eu sinto falta do centro da cidade, eu sinto falta do Cinemark- que sempre será sempre Muvico em meu coração” diz Grande, que completará 21 anos no final de junho. “Eu sinto falta do Boomers, eu sinto falta do centro Kabbalah em Boca, eu sinto falta do Boca Beach Club, eu sinto falta dos meus avós … Eu sinto falta da minha casa.”
Para a melhor parte de 3 anos, começando em 2010, lar da estudante formada na North Broward Preparatory School foi na tela pequena, onde ela desenvolveu um papel como Cat Valentine no programa da Nickelodeon “Victorious” e, mas tarde, seu spinoff “Sam & Cat.” Mas foi no espaço de poucos meses do verão passado que alteraram sua vida , Grande passou de uma atriz engraçada para um fenômeno pop mundial. Seu álbum de estréia para a Republic Records, “Yours Truly” ficou no topo do iTunes em mais de 30 países e ficou em primeiro lugar na Billboard 200 na sua primeira semana. Ariana se tornou a primeira artista feminina desde Kesha em 2010 a alcançar o primeiro lugar em seu esforço inaugural. O vídeo do Hit “The Way” de seu primeiro álbum alcançou recentemente 150 milhões de visualizações no YouTube.
Tradução e adaptação: Equipe SAGBR.