Imagem-POST

Ariana Grande voltou a caracterizar como “irritantes” as comparações entre ela e outras estrelas da música. Em entrevista para o  Daily Star, a cantora – que já foi associada a Mariah Carey – comentou as recentes semelhanças apontadas pela imprensa com Miley Cyrus.  Confira a matéria traduzida por nossa equipe:

Ambas começaram em um programa de TV para crianças antes de amadurecerem e se tornarem cantoras atrevidas. Mas as semelhanças param por aí, insiste Ariana.

Ela explicou: “Há tantas comparações entre garotas na indústria. É irritante.  Eu não fico pensando: ‘Miley Cyrus está fazendo isso então eu devo fazer isso também’. Estamos todas tentando fazer nossas próprias coisas e ser bem sucedidas em nosso próprio direito.”

Atualmente em primeiro lugar com “Problem”, a ex-estrela da Nickelodeon está aproveitando a perda de sua imagem infantil.

Ela disse: “Eu estou sempre animada pelas pessoas evoluindo, mudando e amadurecendo. Acabei de chegar a mostrar isso no palco”

“Problem” foi número 1 em 64 países – fazendo da Ariana um dos rostos mais famosos do planeta.

“No mês passado, as coisas mudaram drasticamente em minha vida”, ela admitiu.
“Eu não posso sair de casa com um coque no meu cabelo e sem maquiagem mais.”

Apesar do sucesso de “Problem”, é da colaboradora Iggy Azalea que ela está mais feliz .

Ela acrescentou: “Iggy quebrou um recorde nos EUA recentemente – sua canção Fancy ficou em primeiro lugar e Problem ficou em segundo.

“O último músico que chegou a fazer isso foi os Beatles. Liguei para ela e surtei. Eu tenho muito respeito por ela – ela é tão calma “.

Fontes: POPLine e Daily Star.

SEO - berlin werbung