Imagem-POST

Inesperadamente, na tarde desta terça-feira (29) a página oficial no Facebook da revista americana “Seventeen” anunciou que Ariana Grande será a capa da nova edição da revista e surpreendendo à todos, liberou algumas fotos do photoshoot inédito e exclusivo para a revista. Confira as fotos clicando nas miniaturas, leia a matéria traduzida e confira o vídeo dos bastidores, com a tradução logo abaixo do vídeo.


Ela é uma das maiores estrelas pop do mundo e tem mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, mas na edição de setembro da Seventeen, Ariana Grande compartilha uma visão não filtrada pelo seu “verdadeiro eu”. Confira o que ela tinha a dizer sobre a superação da insegurança e encontrar o sucesso, e ler a história completa na nova edição nas bancas 05 de Setembro.

Em superar suas inseguranças:

“Todo mundo tem certas coisas que os fazem se sentir inseguro. Mesmo quando você superar uma grande batalha em sua vida e você faz uma tonelada de progresso como pessoa, ainda existem coisas que vão te chatear e quebrar seu coração. Mas eu me sinto como se eu estivesse em um ponto da minha vida onde o amor é a coisa mais importante, e eu não vou deixar que nada venha antes dele. “

Social media superstar em Selfies:

“Todo mundo faz essas capturas falsas ridículas em suas selfies que nada tem a ver com a imagem, como “Relaxando na cama no sábado.”  Não, você não está! Você só passou uma hora se preparando para essa foto! Todos nós postamos uma selfie pela mesma razão, porque nos faz sentir melhor sobre nós mesmos do que o de costume. Então, seja como, ‘Ei, eu me sinto bem comigo mesmo hoje, então aqui está uma foto! “

Fazer qualquer coisa pra os seus fãs:

“Se os meus fãs querem alguma coisa, eu sempre vou fazer o meu melhor para dar à eles. Muitos dos meus fãs são apaixonados pelas minhas músicas antigas, e eles estão sempre me perguntando se eles podem ter as músicas que não fizeram parte do primeiro álbum. Eu tive que comprar (“Boyfriend material”), de modo que eu pudesse dar a eles gratuitamente. Eu realmente queria que eles tivessem, porque eles adoram!”

Sobre como seu avô influenciou em seu crescimento:

“Ele era tipo, “você é uma estrela, eu sei em meu coração que você vai fazer esta família ter muito orgulho. Você é uma bênção.” E eu ficava tipo, oh meu Deus e começava a chorar, eu confiava nele.”

Na edição, a 05 de agosto, Ariana fala muito sobre seu avô, que infelizmente faleceu. Ela nos disse: “Esta entrevista foi realizada antes de eu perder meu avô, agora é, naturalmente, muito difícil, mas eu estou tão grato que eu falei um pouco sobre a sabedoria que ele compartilhou comigo nesta entrevista… os leitores da Seventeen podem achar que é útil e se relacionar. “

A coisa mais difícil que ela [Ariana] teve que lidar:

“Perder o contato de novo com o meu pai. É privado, mas aconteceu no ano passado. E me levou tanto tempo para ficar bem com isso. A única coisa que me pegou foi abraçar o fato de que que eu sou feita de metade do meu pai, e um monte de traços meus vêm dele. Tanta coisa de mim vem do meu pai, e por tanto tempo, eu não gostei disso em mim mesma. Eu tive que aceitar que está tudo bem ficar longe  de alguém e ainda amá-lo. “

Sobre ser totalmente exposta:

“É difícil passar alguns dos anos mais importantes de sua vida na frente de tantos estranhos que querem tirar uma parte sua. A insegurança tem sido a coisa mais difícil que eu tive que superar.Acho que todo mundo da minha idade luta com isso, porque todo mundo se esforça para aprovação e quer se sentir amado. “

Sobre trabalhar com Iggy Azalea em “Problem”:

“Para mim, a colaboração é pegar uma música que é grande e transformá-lo em uma música fantástica. Ao ouvir Iggy (em “Problem”), ele grita confiança e poder feminino, e todas estas coisas maravilhosas.”

A maior lição que aprendeu nos últimos anos:

“Estar bem em não ter as respostas para tudo. Eu sinto que, pela primeira vez na minha vida, estou muito bem. Eu costumava surtar sobre tudo o tempo todo. Eu costumava ser como, ‘Oh meu Deus, alguém disse isso!’ Tudo costumava ser um negócio tão grande! Mas agora, eu sinto que posso lidar com tudo o que vem no caminho com uma energia calma. “

VÍDEO: Bastidores do Photoshoot.

“Oi, gente! Meu nome é Ariana Grande e esse é o por trás das câmeras do photoshoot para minha capa na revista Seventeen.

Seventeen: O que poder feminino significa pra você?
Ariana: Poder feminino para mim significa não ter medo de nada, não ter medo de mostrar quem você é de verdade, é ser você mesmo… Se sentir segura com quem você é.

ST: Qual o melhor conselho para garotas se sentirem poderosas?
AG: Dizer não quando você quer. Ir atrás do que você quer, não ter medo de nada! Acho que nada é impossível, se você acreditar em você mesmo esse é o melhor jeito de ser poderosa.

ST: Qual produto de beleza faz com que você se sinta poderosa?
AG: O meu produto de beleza favorito, que faz com que eu me sinta poderosa é perfume. Eu amo perfumes. Eu amo o cheiro, eu amo velas, amo perfume!

ST: Por que é importante ter mulheres poderosas como exemplo?
AG: Eu acho que é importante ter mulheres poderosas como inspirações, a minha é a minha mãe. Minha mãe é incrivelmente inspiradora, é generosa, é querida, ela é independente… É a mulher mais trabalhadora que conheço e a melhor mãe. Ela é tudo isso junto! Ela faz um bom trabalho em fazer pessoas se sentirem acolhidas. Ela é a minha Mulher Poderosa!”

SEO - berlin werbung