Na última quarta-feira (20) o famoso programa televisivo Americano “Acess Hollywood” divulgou uma entrevista inédita com Ariana Grande, concedida na última sexta-feira (15). A cantora foi entrevistada por Shaun Robinson e falou sobre moda, redes sociais, seu novo álbum e também sobre o “Ice Bucket Challeng” (campanha solidária para ajudar a ALS Association, uma organização americana sem fins lucrativos que arrecada fundos para financiar pesquisa e ajudar pacientes com a Esclerose Lateral Amiotrófica). Confira:
Entrevistadora: Eu acho que você está adorável hoje, me fale sobre o look.
Ariana: Bom, hoje estou vestindo uma espécie de crop top e uma saia rodada, botas longas pretas e claro, minhas orelhas de gatinho. Minhas ‘waters wiggle’, que inclusive é meu nome de rapper, brincadeira. Sei lá, amo essas orelhas.
E: Você se descreve como uma garota sombria?
A: Sim, eu era, eu sempre usava fantasias, máscaras como do filme Fred vs Jason, acho que peguei isso da minha mãe, ela sempre foi facinada por essas coisas sombrias, góticas e macabras, então talvez eu tenha puxado isso da minha mãe. Sou facinada por isso, amo essas coisas, filmes de terror, halloween, todo mês de Outubro é halloween para mim.
E: Como você vem ficando mais famosa, o quão difícil é proteger as coisas que você quer manter somente para si mesma?
A: Sinto que tenho feito um bom trabalho, separar o que eu permito vazar do que eu não permito. Eu realmente não olho muito para as fofocas, as únicas vezes que vejo é quando meus amigos me falam coisas como “ei, você viu isso? É verdade?”. Eu não olho nada, sem ofensa porque isso é meio estranho pois você está meio no meio disso, mas apenas não olho a parte das fofocas e pressão.
E: Isso é um pouco diferente da mídia, é sobre a parte do bullying virtual. Pessoas que as vezes dizem algo mal nas redes sociais apenas para ganhar atenção.
A: É meio dificil trabalhar com esse espaço poluido quando há tantas pessoas falando sobre você, mas eles na verdade não estão falando de você, e sim, de coisas que alguém retorceu ou uma percepção equivocada de quem você é. Aquilo meio que os conforta mas eles não estão realmente vendo a coisa real.
E: Sim. Acho que você tem uma grande mensagem, não sei se você ouviu, mas a filha do Rob Williams se afastou das redes sociais, deletou seu Twitter e tudo mais pois pessoas estavam dizendo coisas pesadas e isso é realmente nojento. O que você tem a dizer à meninas que estão lidando com esse tipo de cyberbullying ou pessoas negativas nas redes sociais?
A: Bom, eles não estarão somente nas redes sociais, eles estarão em todo lugar. Estarão na escola, faculdade, no trabalho, estarão online, offline… O problema é separar o que é real e o que não é. Acho que isso é muito importante e muito dificil. Não foquem nisso, deixe isso pra lá, vamos tentar não reagir à isso, focar no que é real, sua família, trabalho, amor e coisas que são realmente importantes. Se não é real, deixe de lado.
E: Vejo um balde de gelo alí, você está preparada para o desafio do gelo?
A: Mulher… Bom, acho que é uma ótima causa e faria isso mas acho que escolho fazer uma doação. Acho que eu faria mas não, ao mesmo tempo. Pensarei nisso.
E: Você está muito feliz, 3 hits do novo álbum, Problem, Break Free e minha favorita, Bang Bang, você deve sentir um certo alívio quando o dia de lançamento chegar.
A: Definitivamente não um alívio, mas um ataque cardíaco. Estou muito empolgada, muito agradecida, muito orgulhosa do álbum todo e considerando que esses singles não são as minhas músicas favoritas do álbum é mais empolgante para mim. Estou muito animada para que todos ouçam.
E: Qual é sua favorita?
A: Tenho algumas favoritas, Best Mistake, Break Your Heart Right Back, My Everything, Be My Baby, Hands On Me, eu não sei, eu amo o álbum, coloquei muito trabalho nele e estou muito empolgada para que ele seja lançado.
E: Você tem essa música poderosa, Bang Bang e uma balada romântica, Little Bit Of Your Heart, qual dessas você se sente mais confortável na sua zona de conforto?
A: Bom, acho que as baladas românticas são mais faceis para mim, mas músicas animadas são muito divertidas. Mas baladas românticas podem ser um desafio, especialmente My Everything porque é meio emocional, aquela em particular é dedicada ao meu avô então é um pouco emocional. Mas as duas coisas são legais, amo performar.
E: O álbum várias colaborações, Big Sean, Iggy Azalea, Nicki Minaj, qual colaboração você realmente gostou?
A: Eu realmente amo trabalhar com artistas que eu admiro. Especialmente Fergie, Zedd foi bem inesperado, Iggy também. Realmente amo colaborar com quem me ajuda a empurrar as coisas liricamente.
E: Qual colaboração você pensou que poderia ser um desafio?
A: Eu amo a versão de Fergie de Hands On Me, é muito engraçado, ele soa tão empolgado, é uma ótima música mas eu amei. Eu não sei porque mas amo todos eles, existem muitos nesse álbum.
E: Você performará Break Free no VMA nesse Domingo, o que será muito empolgante, o clipe mostra muito lado Syfy, meio power rangers, star wars e até barbarella… A performance será assim?
A: Sim… Você terão que esperar para ver, não posso dizer muito mas será divertido e será na vibe do clipe. Estou um pouco nervosa pois no ano passado me apresentei no pré-show e esse ano abrirei o evento. Estou animada e gostaria que meu irmão estivesse aqui. Ele está no Big Brother.
E: Eles não dão a opção de deixar a casa apenas para assistir sua performance no VMA?
A: Não, isso é completamente contra as regras. Mas ele está se divertindo.
E: Você mostra muito apoio à ele, você assiste o programa?
A: Sim, eu assisto ao vivo, 24 horas por dia. Todas as TVs da minha casa são ligadas lá 24 horas por dia.
E: Você acha que ele tem chance de chegar até a final?
A: Não sei, não é tanto sobre ele ganhar mas sim estar no programa, ele ama muito o programa em si. Ele ama demais e estou muito feliz por ele.