A atriz Mayim Bialik que interpreta o papel de “Amy Farrah Fowler”, na série de TV “The Big Bang Theory”, recentemente falou sobre Ariana Grande em seu blog. Mayim diz ser “liberal sem exceções” mas também “clássica”, e em sua publicação ela afirmou ter visto muitas coisas na revista “Billboard” que a deixou com um gosto ruim em sua boca.
“Aqui está o problema: Eu sou socialmente conservadora mas também sou liberal. Já está confuso?
Sou extremamente liberal sem exceções. Mas eu sou clássica. Minhas crianças tem roupas que usam apenas para ir à igreja. Eu não gosto das minhas crianças xingando. Eu me visto modestamente. Eu não quero minhas crianças aprendendo sobre sexo por revistas.
E é por isso que algumas Billboard’s recentes me incomodam. Há uma que tem Ariana Grande, e eu vou admitir que não sei quem é e nem o que faz. Baseado na revista, ela vende lingerie. Ou sapatos de salto alto. Ou cirurgia plástica pois eu garanto que qualquer mulher de 22 anos gostaria de ter aquele corpo. Porque ela está de calcinha nessa revista? Se ela tem talento (ela é cantora?) porque ela tem que se vender em lingerie?”
“Eu sei que a sociedade é venerável e mulheres devem ser sexys e disponíveis sexualmente, não importa o que nós fazemos na sociedade, mas eu preciso explicar isso pros meus filhos agora?”
O texto continua, mas o assunto muda de Ariana para roupas e propagandas de hoje em dia e a atriz continua defendendo sua opinião de “mulher velha” como ela se descreve, e acrescenta que as mulheres de hoje devem abraçar a discrição.