Dando continuidade à divulgação de sua nova música de trabalho, “Focus“, Ariana Grande compareceu na última quinta-feira (29) aos estúdios da rádio Power 106, em Los Angeles – Califórnia, para conceder uma entrevista muito divertida.
A cantora falou de seu atual single, próximo álbum, experiências profissionais, participou de jogos etc. Confira abaixo a entrevista, na íntegra, seguida da tradução dos momentos mais importantes:
Sobre seu ídolo, o ator Jim Carrey:
Eu o conheci no VMA (de 2014), ele me entregou um prêmio e eu estava tão nervosa. Estava tipo ‘Ai meu Deus, estou segurando um moonman e Jim Carrey que me deu!’, foi tão louco!
Sobre seu novo single, “Focus”:
Minha nova canção se chama ‘Focus’ e estou muito empolgada a respeito pois estamos a mantendo em segredo desde maio, quando a finalizamos. Estou pegando fogo, nervosa e empolgada. Eu digo tudo para meus fãs, sou tão próxima deles e às vezes meus dirigentes reclamam ‘Meu Deus! Não solta prévia disso, é muito cedo!’. Então sim, acabo entrando em problemas de vez em quando. Eu gosto de compartilhar com eles! Fiz a canção com o Savan Kotecha, Max Martin e Ilya.
Você já se constrangeu no palco alguma vez?
É muito difícil, pois quando passo vergonha eu sou a primeira a gargalhar de mim mesma. Eu sempre tropeço quando estou cantando ‘Love Me Harder’. Uma vez eu ia sendo esmagada durante uma performance dessa música na ‘The Honeymoon Tour’ e meus amigos me salvaram.
Qual música você anda escutando atualmente?
‘Hotline Bling’, do Drake.
Fale-nos sobre seu próximo álbum, o que podemos esperar?
Chama-se ‘Moonlight’ e sairá em 2016, podemos dizer que no começo do ano. Voltarei aqui para tocar as músicas e falar delas, mas venho trabalhando no álbum durante todo o ano, inclusive durante a turnê. Tem sido uma grande experiência, é bem pessoal e honesto, é como se fosse o próximo passo da minha vida. Não é ruim gravar durante a turnê, na verdade é inspirador pois vejo meus fãs pessoalmente quase todos os dias e vejo como eles reagem. Apresentar e ter uma resposta.
E sobre o Halloween, o que planeja?
Não sei, quero estar com meus amigos, me divertir e ouvir música. É meu feriado favorito do ano, começo a pensar no Halloween tipo em junho. Planejo me vestir de uma versão feminina do Jack Skellington do filme ‘O Estranho Mundo de Jack’.
Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria?
Bem, tem uma lista enorme do que eu gostaria que mudasse. Acho que o principal seria o julgamento, em geral. Acho bem estranha a intolerância, os preconceitos. Tudo isso. É nisso que devemos focar, nessas mudanças.
O jeito que um cara consegue conquistar Ariana Grande?
Me fazendo sorrir, sendo super honesto, sendo divertido e legal. O cara falar sobre si é legal e demonstra confiança, entretanto há uma grande diferença entre confiança e ego, sabe?
Última vez que você chorou?
No carro ontem à noite, de empolgação. Foi um choro estranho.
Você não viveria sem…?
Minha família.
As melhores imitações que você faz?
Das pessoas que eu conheço, que eu convivo. Mas fazer de celebridades também é legal.
CAPTURAS: