Foi divulgada ontem (05), a entrevista que Ariana Grande concedeu à “BBC Radio 1Xtra” durante sua passagem pela Inglaterra. Na entrevista, a cantora comentou sobre a “The Honeymoon Tour“, a igualdade entre sexos e muito mais.
Confira a entrevista traduzida abaixo:
Yas: Obrigada por estar de volta em nosso programa, você provavelmente nem se lembra da última vez que esteve aqui.
Ariana: Eu lembro, na verdade.
Y: Lembra mesmo?
A: Lembro.
Y: Okay.
A: Eu já estive aqui várias vezes, então sim, eu me lembro.
Y: Mas eu quero dizer que eu nunca conheci alguém que disse “E aí?” para o presidente.
A: Oh meu Deus, eu estava tão nervosa, eu não sabia o que falar, você sabe, ele é o presidente dos Estados Unidos e eu estava prestes a cantar na frente dele e ele estava sentado à dois pés, na minha frente, literalmente, era uma sala bem pequena e eu fiquei tipo: “E aí?” e ele começou a rir e sorrir, ele foi tão legal e maravilhoso, foi bem legal.
Y: Você acabou de finalizar a sua primeira turnê mundial. Ontem a noite, eu, obviamente como uma apresentadora e sabendo que você viria aqui, fiquei assistindo alguns vídeos no YouTube e eu realmente fiquei chorosa em um deles, eu acho que foi um dos últimos e tinha lágrima nos seus olhos e eu fiquei emocionada também.
A: Eu sempre chorava durante a turnê, foi uma experiência emocionante, mas foi ótima.
Y: Me diga uma palavra que descreva toda essa experiência.
A: Surreal, eu acho, você sabe, é a minha primeira turnê desse tipo e foi a primeira vez que eu viajei o mundo e cheguei a ver os meus fãs desse jeito e foi muito surreal, emocionante. Twins: Eu fui ao seu show e não chorei, mas eu me diverti. Eu amei a produção, você voa em um momento, como essas coisas acontecem? Há mais exigência física do que as pessoas imaginam, não é?
A: Quero dizer, o voo não requer muita exigência física obviamente, eu só ficava parada lá, foi um bom descanso durante o show. Eu acho que exigia muito mais vocalmente, é um show com bastante vocais, e eu estou muito feliz que a minha voz esteja saudável esse tempo todo. eu acho que isso significa que eu estou cantando de um jeito saudável e usando as técnicas corretas e isso me deixa muito feliz.
T: Há bastante pressão em uma artista feminina tão popular como você. Você se sente pressionada em respostar sobre gêneros e igualdade?
A: Eu acho que eu sinto a pressão para responder, não porque eu estou reagindo a um ataque pessoal, mas porque eu sinto que preciso lutar por todos, é como eu querer falar sobre coisas que me deixam apaixonada, porque afeta a todos , e não apenas a mulher ou a mim. Eu sinto que eu preciso falar sobre as coisas que me incomodam e me afetam porque, caso contrário, pra que eu tenho esta voz? Eu não sou apenas uma artista, eu não quero ser apenas uma artista, eu quero fazer as pessoas sentirem algo, eu quero que as pessoas se lembrem como eu fiz elas a não se sentirem sozinhas, quero que as pessoas se sintam empoderadas, como se elas pudessem passar por todas essas coisas, seja eu fazendo isso através da minha música ou através de como eu me controlo em determinadas situações que me deixam desconfortável, isso é o que eu quero fazer as pessoas se sentirem, eu quero fazer as pessoas se sentirem fortes.
Y: Agradecemos esse apoio que você dá para as pessoas.
A: Obrigada, é importante você falar sobre as coisas que fazem você se sentir desconfortável.
Y: Definitivamente.