Em sua visita ao Reino Unido, Ariana Grande concedeu uma entrevista para o radialista James Barr, da Heat Radio. Na ocasião, ela declarou manter as cabeças dos alienígenas do videoclipe de “Break Free“, o orgulho de ter feito o álbum natalino “Christmas & Chill“, cantou um pouquinho de Spice Girls e admitiu que chora na grande maioria dos filmes da Pixar. Assista:
Quando perguntada sobre quem a faz se sentir uma mulher perigosa, Ariana respondeu: “Na verdade, é mais como uma música interna. Quando a gravei eu estava em um ponto de mudança da minha vida, no qual estava tomando mais decisões. (…) Então para mim ela é mais sobre mim mesma, um hino pessoal.”. Ela completou afirmando que também a canção também pode ser interpretada como encontrar o seu amor em outra pessoa e continuar mantendo a sua independência.
“Eu sinto que muitas pessoas quando escutam ‘Dangerous Woman’ e ‘Be Alright’ ficam ‘Nossa, deve ser muito bom sair da sua zona de conforto’, quando na verdade eu estou entrando na minha zona de conforto”, relatou a cantora quando o assunto da entrevista era o novo álbum.
No final da entrevista, Ariana confessou ser uma fã assídua de materiais de escritório, como papéis e caneta, preferindo-os no lugar de tablets e e-readers. “Eu amo papel, eu amo sentir o toque do papel e eu não devia, você sabe, eu devia trocar, por que assim salvaria mais papel, mas eu sou tão ‘old school’ para isso, eu amo sentir o livro na minha mão”.
FOTOS – Ariana Grande na Heat Radio