A renomada revista TIME divulgou nessa quinta-feira, 21, a lista anual das “100 Pessoas Mais Influentes“. Ariana Grande é uma das poucas artistas que garantiram um lugar no Top 100.
O músico Jason Robert Brown, que dirigiu Ariana em seu primeiro trabalho na Broadway e recentemente acompanhou a cantora em uma performance no MTV Movie Awards, escreveu um texto em dedicação à ela para a publicação.
“Você vai ser subestimada, você sabe. É assim que funciona, principalmente quando você começa jovem. Subestimada porque você é uma garota, só por isso. Porque você é pequena e fofa. Porque você é uma atriz mirim. Porque você está no Nickelodeon. Porque você é uma menina branca que quer cantar R&B. Porque você usa orelhas de gato e lingerie. Porque você está namorando um ator, namorando o cantor de uma boy-band, namorando um rapper. Você vai ser subestimada.
Mas uma vez que você se acostumar com isso, uma vez que se tornar rotina, você vai usar isso como uma arma. É combustível. É oxigênio. Porque você sabe que, não importa o quanto você seja subestimada por seus parceiros, por diretores de elenco, por sua gravadora, pela mídia, pelos seus 39 milhões de seguidores no Twitter, você vai abrir a sua boca e aquele som inacreditável vai sair. Esse instrumento extraordinário, versátil, ilimitado que lhe permite derrubar todas as objeções e cada obstáculo. Essa voz, empoderada por nada além da sua simpatia notável, sua inteligência voraz, sua disciplina e sua ambição insaciável. Eles vão subestimar você, e você, minha bela amiga, vai fazer música.”