Na última sexta-feira, 31, Ariana Grande prestou uma homenagem à Aretha Franklin em seu funeral. A grande cantora, que marcou a história do Soul, faleceu no último mês.
Em meio à um momento tão delicado, as manchetes se voltaram para o pastor Charles H. Ellis III, que apresentava a cerimônia e assediou a cantora durante seu discurso. O pastor a segurou em seus braços e colocou sua mão direita sob seu seio e a deixou visivelmente desconfortável.
“Eu gostaria de me desculpar com Ariana, seus fãs, sua família e com toda a comunidade se o que eu disse foi entendido de forma errada, era só uma piada e foi mal, quando se está fazendo uma programação por tanto tempo, a gente tenta manter as coisas mais light e fazer algumas referências engraçadas. Eu amo todo mundo, todo mundo sabe que eu abraço todo mundo. Nunca seria minha intenção tocar nos peitos de uma mulher, eu acho que coloquei meu braço na volta dela. Eu abraço todas as artistas femininas e eu abraço todos os artistas masculinos. Todos que estavam lá, eu apertei suas mãos e os abracei. É sobre isso que somos na igreja, é tudo sobre amor. Talvez eu tenha cruzado a linha, ou fui amigável demais. De novo, eu peço desculpas pelo modo como eu agi, se eu agi mal. Eu acredito no bem, e como cristão e homem de Deus eu devo me desculpar. Eu sinceramente peço perdão a Ariana novamente se eu a ofendi de alguma forma. A última coisa que eu queria era ser uma distração nesse dia, que é todo sobre Aretha Franklin, a rainha do Soul.”