Ontem, 05, o site da revista Billboard divulgou uma nova entrevista com a cantora norte-americana Melanie Martinez, onde a mesma menciona Ariana Grande como uma de suas inspirações para a criação de suas músicas.

Martinez realizou sua primeira aparição pública na terceira temporada do programa de televisão americano “The Voice“, em 2012, e recentemente lançou o seu primeiro álbum de estúdio, “Cry Baby“, que estreou na 6ª  posição do Hot 100. Confira o trecho da entrevista:

Você vem de uma geração em que a música pop é mais sobre os “singles”, e ainda assim, você pôs uma coleção de músicas que se conectam como um álbum. Quais alguns dos álbuns que te inspiraram?
Eu amo “The Idler Wheel” da Fiona Apple. É um dos meus favoritos. Eu amo cada um dos álbuns que Cocorosie lançou, e eu amo os dois álbuns lançados pela Ariana Grande. Quando eu ouço um artista, eu ouço seus álbuns. Obviamente, a gravadora vai insistir em algum single, mas você nunca sabe se é aquilo mesmo que o artista quer ou se é aquilo que eles estão tentando fazer com suas músicas. É sempre importante, eu acho, ouvir as músicas mais escondidas no álbum para poder realmente perceber sobre o que aquele artista se trata.

Nós do AGBR adoramos a cantora, e pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer seu trabalho, confira aqui um videoclipe recentemente lançado por ela:

SEO - berlin werbung