socorro

Na madrugada de hoje (16), por volta das 02:55 da manhã, o cantor norte-americano Chris Brown escreveu em sua conta oficial do twitter um trecho de uma música. Posteriormente, foi a vez de Ariana o fazer, claramente completando a lyric. Isso obviamente levantou rumores sobre a possível parceria dos dois. Antes disso, Grande respondeu uma fã anunciando que um novo single estreará em março, sem data definida, também esclarecendo que seu novo álbum não tem nome até então, o que descarta totalmente a possibilidade de seu segundo álbum se chamar “Butterflies”.

Muitos fãs estão loucos desde então, mandando algumas mensagens para que Ariana ou até mesmo Chris para que eles confirmem ou neguem tal parceria – antes de tudo isso, Brown favoritou um fã que falava que ele faria um dueto com Ariana em breve. Vale lembrar que Brown é dono de grandes hits, tais como “Run It!”“Kiss Kiss” e “With You”. Ele também realizou grandes parcerias ao lado de Justin Bieber, Nicki Minaj, Lil Wayne, French Montana e outros.

ariana

“i dug a single seed into the ground, I hope it grows”
“eu plantei uma única semente no chão, espero que ela cresça”

ariana1

“in a year or two if you’re around, you’ll see a rose”
“em um ano ou dois, se você estiver por perto, verá uma rosa”

O que vocês acham da colaboração dos dois? Desejamos todo sucesso do mundo para Ariana, e que Março chegue logo! Também precisamos deixar claro que não estamos afirmando nada, apenas ligando cada coisa que foi divulgada até agora. Ansiosos?

SEO - berlin werbung