Seguindo a série de entrevistas que está concedendo para a divulgação de sua nova fragrância, Sweet Like Candy, Ariana Grande também conversou com o programa australiano Sunrise. O programa destacou o sucesso da cantora, a sua tentativo de falar com sotaque australiano e a passagem da Dangerous Woman Tour pelo país.
 

 

É hora de falar sobre uma das maiores estrelas do mundo. Ariana Grande já vendeu mais de 35 milhões de álbuns em menos de 3 anos. Agora a cantora está focando em perfumes e várias outras coisas. Falamos com ela em Los Angeles.
 
Sunrise: “Ariana Grande! Bem vinda ao Sunrise.”
AG: “Obrigada por me receber…”
Sunrise: “É ótimo ter você.”
AG: “…De novo, na verdade.”
Sunrise: “De novo! Realmente!”
AG: “Sim…”
 
Ariana Grande é uma das estrelas mais desejadas do planeta. 4 bilhões de visualizações no Youtube. Mais de 30 milhões de fãs no Facebook, 41 milhões de seguidores no Twitter, e quase 85 milhões de admiradores no Instagram, tornando-se a cantora a 4° pessoa mais seguida na plataforma. Todo esse sucesso… E ela está apenas com 23 anos.
Sunrise: “Acho que as pessoas não se dão conta do quão jovem você era quando começou.”
 
AG: “Sim.”
Sunrise: “Que idade você tinha?”
AG: “Comecei na Broadway quando eu tinha 14 anos. E foi bem divertido. Eu amo muito teatro, então eu amava fazer aquilo.”
 
Ao contrário de várias estrelas que começaram muito jovens, Ariana não saiu da “linha”, e a cantora e atriz agradece sua família e amigos por manterem ela com os pés no chão.
 
AG: “Minha família é a coisa mais importante no mundo pra mim… E meus amigos. Tenho eles desde o ensino médio… Talvez desde o ensino fundamental. E eu sinto que o aspecto “trabalho” na minha vida é… Parte é meio estranho e parte é meio “Uau!”. Tem um monte de pessoas lá fora que… Você sabe… Ainda me sinto a pessoa que cresceu com eles. Porque eu procuro manter um ambiente saudável a minha volta, e sou muito agradecida por isso. Tipo, meus melhores amigos são meus amigos desde o início. E tudo tem sido muito maluco desde que comecei, então não sei se seria capaz de manter a normalidade se não fosse por essas pessoas que me mantém em uma bolha saudável, me ajudando, sou muito grata por isso.”
 
Música, televisão… E agora ela está na onda dos cosméticos. Seu primeiro perfume, “Ari” foi um grande sucesso em vendas, e agora ela lançou seu 3° perfume, Sweet Like Candy.
 
AG: “Isso é tipo… Nada a ver comigo, eu sou uma garota da música… Música em primeiro lugar, então estar aprendendo sobre o mundo dos cosméticos é super incrível. E meus fãs amam, então é importante, é a coisa mais animadora nisso tudo.”
Sunrise: “Na última vez que você esteve na Austrália você foi em nosso programa, e foi maravilhoso.”
AG: “Sim! Eu adorei, foi bem divertido.”
Sunrise: “E você planeja vir pra Austrália qualquer dia?”
AG: “Sim! Acabei de anunciar minha nova turnê, “Dangerous Woman Tour”. Ainda não anunciei datas internacionais mas elas estão por vir, estamos trabalhando nisso, e eu definitivamente irei para Austrália.”
Sunrise: “Ótimo!”
AG: “Isso está confirmado, com certeza irei.”
 
Ariana ainda está testando seu sotaque australiano.
 
AG: “Foi horrível. Eu postei uns vídeos usando o sotaque australiano no Instagram e foi bem ruim. Foi metade Austrália e metade sotaque da Nova Zelândia, estava bem misturado.”
Sunrise: “Foi bem diferente. Você pode dizer “Bom dia, cara.” [Sotaque austráliano]?
AG: “Bom dia, cara.”
Sunrise: “Quase lá.”
AG: “Isso foi terrível. Sempre fico confusa com “Como vai você?” tipo, indo para onde?”
Sunrise: “Para lugar nenhum.”
AG: “Como vai você?” Na primeira vez que me falaram isso eu respondi “Ãh?!”
 
Bom, o sotaque dela é ruim, mas o perfume é ótimo, e já está a venda.

SEO - berlin werbung