“Hairspray Live!” é uma adaptação do musical da Broadway de 2002, “Hairspray”. Como noticiado anteriormente, Ariana Grande foi uma das escaladas para o elenco do especial, interpretando a fiel amiga da protagonista Tracy Turnblad, Penny Pingleton.
Na noite desta quarta-feira (16), a trilha sonora original foi revelada, contando com a participação da estrela teen em quatro músicas, são elas: “Mama, I’m a Big Girl Now”, com Maddie Baillio, Dove Cameron, Harvey Fierstein, Andrea Martin & Kristin Chenoweth, “Without Love”, com Garrett Clayton, Maddie Baillio e Ephraim Sykes, “You Can’t Stop the Beat”, com todo o elenco, e “Come So Far (Got So Far to Go)”, um dueto com a cantora Jennifer Hudson.
O soundtrack deve ser disponibilizado no dia 2 de dezembro – você pode adquirir o álbum digital na pré-venda pelo iTunes, enquanto o remake musical vai ao ar na emissora americana National Broadcasting Company, a NBC, no dia 7 do mesmo mês. Acompanhe o site e nossas redes sociais para saber como assistir o programa ao vivo.

SEO - berlin werbung