Hoje (17) Ariana Grande realizou uma Twitcam após anunciar em sua conta no microblog Twitter que o lançamento de seu dueto com Chris Brown, intitulado “Don’t Be Gone Too Long“, iria ser adiado. O live chat foi feito como uma forma de agradecimento aos fãs pela compreensão depois do imprevisto. Confira o depoimento de Ariana em seu Twitter traduzido:

“Então, eu tenho boas e más  notícias… Mas por favor não se esqueçam do quanto eu amo vocês e de como eu não queria que vocês passassem por isso. Ok, então meus amores, obviamente algumas coisas mudaram recentemente então nós tivemos que adiar a contagem regressiva de DBGTL (Don’t Be Gone Too Long).
Algumas coisas estão fora do nosso controle, nada me chateia mais do que chatear vocês… Para deixar isso claro para vocês eu vou fazer um chat ao vivo e mostrar-lhes algumas coisas em que venho trabalhando. Obrigada por entenderem, eu amo vocês e eu queria que tivesse algo que eu pudesse fazer.”

Na Twitcam, Ariana se desculpou diversas vezes pelo adiamento de Don’t Be Gone Too Long e liberou trechos de três canções inéditas, que provavelmente farão parte de seu novo álbum. Uma delas, chamada “My Everything”, foi escrita pelas mesmas compositoras de Honeymoon Avenue e Daydreamin’, segundo a própria cantora. Além de “My Everything”, ela tocou mais duas canções, sem divulgar os títulos.
Confira abaixo o vídeo do live chat completo, contendo as faixas liberadas:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zfJrbahzfIE[/youtube]

E uma nova prévia, postada por Ariana no seu Instagram logo após a Twitcam:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=odTnP1JFcik[/youtube]

SEO - berlin werbung