Recentemente Ariana Grande concedeu uma entrevista exclusiva para a rádio neozelandesa ZM, e na madrugada de hoje (13) foi divulgado no site da rádio foi uma prévia dessa entrevista que você poderá ler por completo na edição número 12 da Coup De Main. A entrevista completa será publicada na próxima terça-feira (17) e você poderá ler por completo aqui no SAGBR.
COUP DE MAIN: Por que você escolheu Iggy Azalea como convidada em Problem?
ARIANA GRANDE: Eu acho que ela é uma figura girl power e Problem é uma canção girl power. Eu pensei que isso faria uma combinação perfeita, então eu estou muito feliz por ela ter aceitado fazer isso comigo.
CDM: Foi divertido trabalhar com o Big Sean de novo?
ARIANA: Meu deus! Claro. Nós temos muitas músicas lançando juntos, nós terminamos umas três músicas que não foram anunciadas ainda. Nós apenas amamos fazer música juntos, ele é um dos meus melhores amigos.
CDM: Ter trabalhado com Max Martin e Darkchild (Rodney Jerkins) em seu novo álbum, eles te deram algum conselho de composição de músicas? Ou você colheu alguma dica trabalhando com eles?
ARIANA: Com certeza. Trabalhar com Max, eu aprendi muita coisa sobre música pop que eu não sabia antes. Eu não me via me tornando uma artista pop -como uma artista pop séria- tudo que eu tinha feito antes tinha muita influência de R&B. Até o dia que eu trabalhei com Max, eu não tinha uma apreciação completa por música pop – então eu tenho uma apreciação completa por música pop agora do que antes, graças a ele.
CDM: Você acha que sua música EDM com Zedd vai ser a maior surpresa a se ouvir em seu álbum? Ou você tem mais surpresas guardadas?
ARIANA: Eu acho que a música com Zedd é bastante diferente para mim – você sabe o que isso significa? Então, eu acho que as pessoas vão ficar chocadas quando ouvir. Mas… Eu acho que tem mais algumas surpresas ali.
CDM: Obviamente todos os seus fãs estão morrendo de vontade de ouvir o dueto com o Justin Bieber! Mas ele não vai entrar em seu novo álbum?!
ARIANA: Eu não sei! Não temos certeza ainda, nós estamos tentando trabalhar nisso. Mas eles vão ter essa música, então isso é tudo o que eles precisam saber. Nós estamos trabalhando duro para conseguirmos essa música para eles – isso é tudo o que eles precisam se preocupar.
CDM: Seu dueto com Chris Brown – ‘Don’t Be Gone Too Long’ – vai estar no álbum?
ARIANA: Sim.
CDM: No iHeartRadio Awards, Rihanna te deu conselhos bonitos: “Lil ‘mama continue fazendo o que você esta fazendo porque está funcionando.” É muito bom saber que as popstars femininas têm uma maior irmandade e apoiam umas as outras, do que a mídia em geral faz as pessoas pensarem.
ARIANA: É, eu acho que a mídia leva as pessoas a acreditarem em várias coisas que não são verdades, e eu acho que isso faz o negócio parecer mais feio do que já é atualmente. É esse lindo, abençoado lugar para ficar. É claro que existem algumas desvantagens nisso, mas eu sinto que a mídia realmente gosta de prosperar isso e realmente, realmente coloca uma lupa sobre isso e faz todas essas comparações e cria todo esse drama e situações falsas apenas para conseguir leitores – é realmente uma forma bem negativa de ser. Realmente, todo mundo que eu encontrei neste setor tem sido bastante agradável. Eu só posso contar em três dedos, o número de pessoas que eu conheci que tiveram menos compaixão comigo. Mas todo mundo que eu conheci – e que tem sido praticamente todo mundo- todos foram incrivelmente gentis e acolhedores e respeitosos, e amigáveis e civilizados. Eu acho que isso é muito chocante, porque o que a mídia faz e cria de pessoas, especialmente mulheres.
CDM: Você tem alguma mensagem para os seus fãs da Nova Zelândia?
ARIANA: Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Eu mal posso esperar para ir para aí e dizer olá para vocês!
Tradução e adaptação por: Equipe SAGBR.