Ariana Grande é destaque do “MTV Push“, programa especial da MTV Americana que todo mês destaca um artista, cujo tem o principal objetivo de fazer entrevistas exclusivas, exibir os últimos lançamentos dos projetos e outras novidades. No último sábado (02) a emissora divulgou a primeira parte da 1ª entrevista com Ariana para o programa. Na qual a cantora fala sobre sua infância no teatro, seu álbum novo, como ela saiu de sua zona de conforto e se arriscou para inovar em um novo trabalho.
Confira o vídeo da entrevista logo abaixo e em seguida a tradução:
Quando eu era mais jovem eu era membro de um teatro comunitário chamado “little palm” eu era muito jovem, tinha tipo uns 8 anos e o meu primeiro papel foi a Anne.
Lembro que minha mãe estava muito nervosa sobre eu estar nisso que ela acabou fazendo uma audição para estar nesse musical também. Então minha mãe acabou ficando com o papel de uma das empregadas do Daddy Warbucks e aquilo foi terrível! Ela ficava apenas limpando e varrendo as coisas, hilário.
A primeira vez que compus eu era bem nova. Tinha uns 11 anos. Logo quando a Mac lançou eu comprei um GarageBand porque eu podia usar minha voz para fazer batidas. Fiz minha mãe comprar um Boss Looping Station e ele foi feito para violões mas eu coloquei meu microfone lá e ficava repetindo meus vocais. Eu costumava sumir por horas para cantar.
A primeira vez que eu conheci Iggy, nós estávamos no EMA em Amsterdã e começamos a conversar na afterparty daquela noite e eu achei que era ela a mais legal.
Fiquei muito animada por ela querer fazer uma música comigo. Sinto que nós escolhemos a data certa para fazer uma colaboração.
Eu quis experimentar muito com esse álbum, tentar novos sons, coisas que são fora da minha zona de conforto porque acho que essa é a melhor forma de se trabalhar. Se forçar a tentar fazer algo novo. Então foi isso que fizemos e estou muito animada por isso.