Foi divulgado recentemente mais um vídeo da série “MTV Push” com Ariana Grande. Para quem não sabe, Ariana é artista do mês do programa “MTV Push” que a emissora escolhe para apresentar lançamento de clipes, fazer entrevistas exclusivas e liberar informações/novidades.
E no terceiro vídeo do programa, Ariana descreveu sobre as suas músicas no álbum “My Everything” que chega às lojas no dia 25 de Agosto. Por sua vez, ela fala como foi as composições, e revelou qual é a sua música favorita no álbum. Confira o vídeo e a tradução logo abaixo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HDPab2q_PfE[/youtube]
Ei pessoal, eu sou Ariana Grande e essa é uma descrição faixa-a-faixa do meu novo álbum, “My Everything”.
1. Intro
Bem, a “Intro” é uma pequena música que eu fiz com meus amigos, a Victoria e Tommy, e nós tínhamos feito várias músicas juntos no meu último álbum (Yours Truly), e eles são duas das minhas pessoas favoritas para trabalhar, eu os amo muito e eu usei um pouco de vocoder quando gravamos. É bem legal, ela é curta e uma forma doce de começar o álbum.
2. Problem (feat. Iggy Azalea)
Então, a segunda música do meu álbum é “Problem”, que foi o primeiro single desse novo álbum. Com a participação da Iggy Azalea. A primeira vez que me encontrei com Iggy, nós estavámos no EMA (Europe Music Awards) em Amsterdã, e eu achei ela super simpática. Acho que foi muito legal, fiquei muito feliz por ele querer fazer um dueto comigo.
3. One Last Time
A faixa número 3 se chama “One Last Time”, eu que compus com o Max, Savan e o Rami. Eu amo essa música pela razão que eu sinto que liricamente, ela tem aquela letra que fala sobre quando você está errada, um tipo de coisa sobre a qual eu nunca cantei antes, então eu amo essa música, sinto que ela é muito especial.
4. Why Try
Então, a faixa número 4 se chama “Why Try”, eu fiz com Benny Blanco e o Ryan Tedder e é uma das músicas mais sérias do álbum e tenho muitas lembranças dela, como, as assimiliando agora enquanto eu falo nelas. Mas eu amo a sua sonoridade, acho ela (música) muito interessante e sinto como se fosse nova para mim, nunca fiz nada daquele tipo antes. E eu gostei de trabalhar com o Ryan Tedder, nós trabalhamos tão rápido, tínhamos a música pronta em cerca de 45 minutos.
5. Break Free (Feat. Zedd)
A faixa número 5 é “Break Free”, que eu fiz com o Zedd, o que foi uma experiência incrível, pois foi minha primeira vez realizando algo tão dançante e eu amei aquilo. Eu definitivamente quero fazer mais músicas dance, pop, para clubes, com base eletrônica. Nunca pensei que diria isso, mas, eu amei e isso me deixou muito feliz.
6. Best Mistake (feat. Big Sean)
A faixa número 6 é a minha favorita no álbum e ela se chama “Best Mistake”. Eu fiz com um dos meus melhores amigos do mundo. Big Sean. Eu acho ele o máximo e fiquei obcecada com o processo de composição nessa música. Em particular, sou uma grande fã dele, mas, no geral eu sinto como se essa música fosse tão, tão, fantástica. Ela atinge meu coração. Eu amo muito ela.
7. Be My Baby (feat. Cashmere Cat)
Então, “Be My Baby” eu compus com o Benny e o Cashmere Cat e ela é muito, muito, muito divertiva, é um pouco mais sexy, mais madura. E quanto ao ritmo, sinto que o compasso da letra é muito legal, eu amo a batida. Me sinto envolvida quando eu canto os versos, enfim, eu a amo. Eu digo “eu amo” toda hora, quando eu falo das minhas músicas, estou descobrindo isso agora, enquanto eu estou fervendo nessa entrevista, estou queimando e me debatendo. Próxima!
8. Break Your Heart Right Back (Feat. Childish Gambino)
A faixa número 8 é a “Break Your Heart Right Back” e eu compus com o Childish Gambino e é apenas uma das minhas favoritas do álbum. A música fala sobre um garoto que é infiél com uma menina ficando com um menino. Ela não falava sobre isso indiretamente, mas então, eu fiz ela ficar assim porque eu achei isso muito interessante, mais divertido. Mas eu amo a participação do Donald nela eo fato de que ele quis falar aquela história. Ele faz o papel do meu amigo que diz: “Odeio partir seu coração menina, mas, o seu namorado está com outros caras, fazendo… tipo… você sabe”.
9. Love Me Harder (Feat. The Weeknd)
A faixa número 9 se chama “Love Me Harder”, que eu fiz com o The Weeknd e eu sou uma grande fã dele, tenho muito respeito por ele. Então, foi muito legal de ter a chance de trabalhar com ele. Essa é uma das mais eu tive medo de trabalhar no começo, levou um tempo para eu me conversar. E então eu cantei, pois estava tentando manter a minha mente aberta. E então, me apaixonei por ela. Enquanto eu a gravava, e realmente passei a gostar. E ela se tornou uma das minhas favoritas.
10. A Little Bit of Your Heart
A faixa número 10 se chama “A Little Bit of Your Heart” e foi escrita por Harry Styles e a história é bem divertida, porque ele estava apenas visitando o estúdio e o Savan e Johan perguntaram para ele: “Ei, você quer escrever uma música para Ariana?” E ele disse: “Oh, claro!”. E ele entrou na outra sala e eles ficaram compondo por um tempo. E eu me lembro quando a ouvi foi tipo: “Uau, esse é um verso bem forte e muito bonito”. E no pré-refrão eu disse: “Esse é um pré-refrão lindo, muito forte!”. E no refrão eu já estava quase chorando! Então, é ótima. Estou muito animada, obviamente para que os fãs dele a ouçam também, pois ficarão bem animados. Então, estou empolgada com essa.
11. Hands on Me (feat. A$ap Ferg)
A faixa número 11 é “Hands on Me”, com o A$AP Gerg. Essa é bem divertida e atrevida, sinto que é bem inesperada. O que eu gosto, eu acho isso incrível. E eu amo como ele entregou a sua energia nessa música.
12. My Everything
A faixa número 12, claro, é a “My Everything” que leva o título do meu álbum. Mais uma das que eu fiz com o Tommy e Victoria. Fizemos várias versões dessa. Fizemos uma que só tem meus vocais, e uma outra com cordas que eu acho que é a minha favorita. Quando estávamos gravando essa música, eu estava tipo, chorando, pois a fizemos há bastante tempo, no momento que ela tocava muito meu coração e ela é bem especial para mim. Esta música está bem fixada em meu coração. Então, é por isso que eu achei ela deveria intitular o álbum.
Eu falo demais, mostre isso, deixa eles saberem que eu falo muito.