Ontem (22), o Grammy Awards, maior e mais importante premiação do mundo da música, divulgou em seu site oficial uma entrevista inédita que eles realizaram com Ariana Grande. Na entrevista, a cantora fala sobre como foi escrever a música “Bang Bang” e também admite que experimentou coisas novas com seu single “Problem“, confira:
TRADUÇÃO
Na verdade é uma história incrível porque eu estava escrevendo Bang Bang com Max e Savan no estúdio e eu gravei, foi ótimo, eu amei e eu realmente não pensei nela mais. Eu fiquei tipo “Ok, essa foi divertida, vamos continuar” e eu apenas estava tentando terminar o resto do álbum. E eu deixei de ouvir e pensar nela por realmente muito tempo. E aí eu sentei no escritório do Monte Lipman, que é o presidente da Republic Records, e ele me disse “eu quero tocar algo para você” e a última coisa que eu esperava ouvir era Bang Bang porque eu meio que esqueci dela eu acho, eu estava tão focada no resto do álbum que eu não pensei muito nela. E era Bang Bang e Jessie J estava cantando e eu fiquei tipo “Oh Meu Deus” isso é incrível. E o segundo verso veio e era eu e eu fiquei tipo “Eu estou prestes a ter um dueto com a Jessie J?” e então veio a Nicki e eu quase tive um ataque cardíaco. Então foi isso como tudo aconteceu, foi uma grande surpresa para mim. E eu fiquei tipo “Só pra deixar claro, se você fazer isso de novo mais alguma vez comigo… você tem que ficar preparado…“
Então foi bem divertido, foi uma surpresa ótima, foi incrível, estou muito feliz que aconteceu dessa forma.
O que eu aprendi com Problem, foi que, você tem que romper as barreiras e experimentar coisas novas. Eu gostei da ideia de ter os versos grandes ,vocais altos e ter que ser tão minimalista na gravação porque era diferente. Mas quando a hora estava chegando, o lançamento foi ficando cada vez mais perto e eu fiquei nervosa, porque era muito diferente. Quando você faz coisas e quando você experimenta coisas que você normalmente tem medo, às vezes tudo pode ser incrível.