Na manhã desta sexta-feira (29) Ariana Grande deu continuação á sua extensa agenda de compromissos para divulgar o seu novo álbum, “My Everything“, e se apresentou ao vivo no “Today Plaza – Toyota Concert Series“, organizado pelo programa televisivo norte-americano “Today Show” da emissora “NBC“.
Além de conceder entrevistas [uma com a participação de sua avó], a cantora performou “Problem“, sem Iggy Azalea, “Break Free“, “Break Your Heart Right Back” com Childish Gambino e “Bang Bang“, sem Nicki Minaj e Jessie J.
FOTOS – Ensaio
FOTOS – Performance
VÍDEO – Performance completa
1ª Entrevista:
Ariana Grande teve 4 hits no topo do iTunes antes do lançamento de seu novo álbum, “My Everything”. Agora foi lançado e está no topo no mundo todo, acho que em 80 países… Ariana, bom te ver, bom dia!
A: Bom te ver.
E: Como você lida com isso, olhe o tanto de gente atrás de você, você tem 21 anos, certo? Você tem tudo isso acontecendo, como você se mantem equilibrada?
A: Bom, eu passo bastante tempo com a minha família e sou muito abençoada pelos meus fãs, tenho que fazer o que eu amo, e apenas manter minha família e amigos perto.
E: Como você está nessa indústria a bastante tempo, você já sabia como isso seria?
A: Eu acho que é tudo sempre meio surpreso, nunca sei o que esperar, mas, acho que sim.
E: Acho várias pessoas, como essas que estão aí fora, já começaram a te amar desde a Nickelodeon, das séries, você interpretando Cat Valentine, Cat foi uma personagem brilhante, mas foi difícil para você deixá-la para trás pois as pessoas poderiam começar a achar que vocês eram a mesma pessoa?
A: Bom, passei por isso por um tempo, quando alguém me conhecia pensava “nossa você não soa daquele jeito ou age”, não acho que ela se foi necessariamente, é uma “pessoa” especial em minha vida, é só que ela não está aqui no momento.
E: Pelo fato de você ter passado por isso durante sua adolescência e fase adulta, você passou por inseguranças que adolescentes passam por isso todos os dias, então como você superou isso?
A: Sinto que crescer, amadurecer, todos passam por isso mas minha família me ajudou muito com tudo isso, eu sei que falo isso em quase todas as respostas mas me manter perto da minha família, amigos, foi isso que me ajudou, separar o que é real do que não é, e o que focar.
E: Você tem 21 anos, bem sucedida, talentosa, inteligente, bonita.
A: Oh, continue!
E: Sinto que deve ter muitos caras por ai tentando chamar sua atenção. Então, algum cara conseguiu sua atenção?
A: Oh meu Deus, alguém chamou sua atenção? Oh meu Deus… Estou feliz!
E: Conheço muita gente que está lá fora tentando chamar sua atenção. Posso mostrar algo lá fora?
A: Sim, claro!
2ª Entrevista:
E: Quando você vai la fora e vê essa mutidão tomando quatro quarteirões, o que você pensa?
A: É muito incrível, estive aqui ano passado e nem tinha metade dessas pessoas, então é muito e é maravilhoso, me sinto muito abençoada, grata e estou muito empolgada.
E: Estávamos falando sobre isso e lembramos que você estava no plaza, acho que foi para o dia memorial e acho que foi uma ótima multidão mas nada como isso, como tem sido esse último ano para você?
A: Bom, tem sido louco, obviamente. Tenho trabalhado sem parar e focada, passando todo tempo com a minha família, duas coisas: família e trabalho. Parece que tudo aconteceu em uma noite.
E: Falando em família, sua vó está assistindo ali, você tem trabalhado muito, quem é sua inspiração?
A: Minha família. Minha avó e avô, eles sempre foram minha inspiração por toda minha vida, acho que peguei minha garra da minha mãe, ela é a mais guerreira.
E: Todos viram você trabalhar em Sam&Cat e agora você está cantando e tudo explodindo, você pensa em atuar novamente?
A: Nonna!
E: Quando você descobriu que ela possuía todo esse talento?
Nonna: Desde que ela tinha 6 ou 7 anos, a levei para fazer audições para Anne no teatro “Little Palm” e fiquei “Você sabe, Ariana pode fazer isso” então ela disse “ok” e se tornou uma estrela.
E: Temos algumas perguntas feitas por fãs. Diana está ali, qual é sua pergunta?
Fã 1: Oi Ariana, se você pudesse trazer qualquer pessoa do passado para se apresentar junto, quem seria?
A: Oh meu Deus, se fosse qualquer pessoa, como um sonho seria Frank Sinatra.
Fã 2: Oi, qual é sua parte favorita sobre performar?
A: Acho que me apresentar e ver meus fãs cantando junto, deixar a música ganhar vida, é algo muito legal.
Fã 3: Oi Ariana, qual é sua comida preferida?
A: Eu gosto muito de fruta, sou vegana. Morango, Manga, coisas assim.
E: O que te fez decidir ser vegana?
A: É uma longa história mas queria fazer isso por muito tempo mas vir de uma família italiana e se tornar vegana é bem complicado para fazer essa transição, mas estou feliz por ter conseguido.