amosouComo qualquer outro artista de trabalhos bem sucedidos e em ascensão, Ariana Grande já sofre os efeitos da superexposição. E a sua última passagem pela Austrália não deixou de excitar as más línguas. Confira essa declaração: “Independentemente de fatores como idade e profissionalismo, todos terão de lidar com pessoas más”. – Ariana Grande em entrevista para a rádio “The Edge 96.One”.

A manifestação da cantora em relação a esse tema foi devido aos rumores causado por interpretações de uma suposta atitude sua. Um dos fotógrafos presentes no evento onde foram suscitados, alegou que a cantora foi egocêntrica, exigindo que alguns tópicos não fossem abordados em sua presença quando ela fosse entrevistada, tais como o nome da cantora Mariah Carey, a morte de seu avô e a sua saída da série de sucesso na Nickelodeon, “Sam&Cat”, entre outros pontos. Além também, segundo esses rumores, de requerer que não utilizassem a luz natural, ou fotografassem ângulo algum seu, se não o do lado esquerdo de seu rosto.

Igualmente, outras informações veiculadas em dezenas de sites australianos e internacionais afloraram, acrescentando uma questão de imprudência de Ariana; abandonar os fotógrafos, e cancelar a sessão de fotos antes do tempo determinado para o fim.

Porém… O empresário da cantora, Scooter Braun, rapidamente dispôs para todos a sua estima por ela, defendendo a sua humanidade e caráter, e, especialmente o seu respeito pelo próximo, colocando um contraponto as inverdades que surgiam:

“Recentemente, rumores sobre a Ari tem se mostrado corriqueiros, com ela se tornando uma popstar.” Continuou ele, através da sua conta oficial no Twitter: “Por pouco ela não foi expulsa do hotel onde estava, por fazer um “M&G” (Meet and Greet, um encontro, equivalente a uma sessão de autógrafos) improvisado para os seus fãs, após um dia de trabalho de 14h. Por qual razão?”. Ele finalizou: “Ela faz isso, pois sabe o quanto é importante para vocês. As demais coisas são calúnias. Chega!”

O que se tem como conclusão? No mais, de fato, mares de inconvenientes se sobrepõem a pessoas em destaque, no entanto, nós, fãs e conhecedores da trajetória de Ariana Grande, bem sabemos de seu apresso por um contato mais íntimo com aqueles que a admiram. Não serão o número de 68,3 Milhões de nós seguidos por ela em seu Twitter, um batalhão de argumentos para que o narcisismo não se torne uma verdade absoluta? Talvez a melhor resposta de boa-fé para essa questão tenha sido a vinda de seus próprios lábios: “Minha família, fãs e amigos me conhecem, e o que importa é isso. Então, essas coisas [as especulações] não possuem sentido.” – Ariana Grande em entrevista para a rádio “The Edge 96.One”.

SEO - berlin werbung