Matéria: MTV
Tradução e  Adaptação: Ariana Grande Brasil

Ariana Grande tem sido a artista favorita de jovens e adolescentes que conhecem ela pelo seu trabalho na Nickelodeon. Mas no início dessa primavera, a atriz se tornou uma das novas vozes mais quentes do pop quando ela lançou seu single de estréia, “The Way“, com seu amigo Mac Miller.

Enquanto ela se prepara para o lançamento em Agosto de seu álbum de estréia, Daydreamin’, o MTV News conversou com seu empresário, Scooter Braun, sobre por que ele decidiu incluir a atriz de “Sam & Cat” a sua lista de talentos musicais: “Ela me lembra tanto Mariah Carey e Christina Aguilera. Christina foi aquela jovem e pequena garota com uma gigante voz e Ariana tem esse mesmo tipo de coisa” – ele disse sobre a atriz e cantora de 20 anos. “E o seu tom e seu alcance me lembra Mariah.”

Braun, que é empresário de Justin Bieber, PSY, The Wanted e Carly Rae Jepsen, soube que queria trabalhar com ela assim que ouviu sua voz.

“Eu ouvia essa garota na internet. E eu sabia que ela tinha um programa e que ela estava na Nickelodeon, [‘Victorious,’], e eu iria ver ela em diversas premiações e que tinha alguma coisa muito carismática nela.” ele explicou. “Eu comecei a ver vídeos e a ficar deslumbrado com a incrível voz que ela tem. Tem um tipo de beleza natural nela e no seu carisma que faz você girar em torno dela. Ela tem esse calor que te faz torcer por ela, e é isso o que você quer de um artista. O fato dela ter um alcance vocal absurdo, é incrível e ela pode fazer ao-vivo. Ela é tão pequena e delicada e quando ela abre sua boca é inacreditável que está vindo dessa pequena pessoa.”

SEO - berlin werbung