Hoje (24/07), a cantora Ariana Grande anunciou em sua conta oficial do Twitter que como agradecimento pelo apoio que os fãs tem dado para ela e sua música, irá postar nas próximas semanas pequenas prévias de cada música do novo álbum, “Yours Truly”. Ariana contou que a cada dia irá postar pequenos vídeos com prévias das músicas, como uma contagem regressiva para o álbum, veja os tweets e em seguida suas traduções:

PT: É como um pequeno “obrigada” por todas as coisas incríveis que vocês fizeram para apoiar a mim e minha música nos últimos meses com #BabyI e #TheWay
E como o álbum ainda está um pouco longe (3 de Setembro)… Na próxima semana, eu vou começar a apresentar vocês ao álbum uma música por vez.
O que eu quero dizer é que a partir da próxima semana, todos os dias, ou mais, eu vou estar postando pequenos vídeos apresentando cada música para vocês, como uma contagem regressiva para o álbum 🙂
Parece bom? Vocês também irão ter informações sobre a capa do álbum e pré-venda em breve… (por volta da próxima semana, eu sei que eu tenho que esclarecer minhas previsões)

SEO - berlin werbung