Matéria: MTV News
Tradução e adaptação: Equipe AGBR

Ariana declarou seu amor por Mac Miller em The Way, e agora em Right There ela irá declara-lo para Big Sean.
Ela disse para o MTV News que é bom estar vinculada a música boa e MC’s.

“Eu não posso dizer que é a minha faixa preferida do álbum pois todas elas são minhas preferidas.”

Grande e Sean têm sido amigos por um tempo, mas estavam esperando a canção perfeita para levar a amizade para o nível musical.

“Nós queríamos ter escrito juntos, mas nunca encontramos tempo nem a música certa”, disse Grande. “Nós estávamos falando sobre algumas outras músicas mas isso nunca funcionou e ai finalmente veio ‘Right There’. E nós estávamos tipo ‘Oh, é essa música!”

Além de ser sua amiga, a cantora e atriz estrela de “Sam & Cat” é uma fã de longa data do cantor.

“Ele é um dos meus favoritos, eu amo ele”, compartilhou Ariana.

Bem, não são poucas as vezes que Ariana elogiou Sean na Web, incluindo a vez que ela cantou os versos do cantor na música de Justin Bieber “As Long As You Love Me”. Mas ela disse que os seus versos favoritos são os de Sean em “Gang Bang” de Wiz Khalifa.
Ela acrescentou:

“É muito engraçado, porque muita gente acha que só pelo fato de eu sair com pessoas como Mac, e ás vezes Sean, eles acham que eu sou ‘fodona’ e eu não sou bem assim. Eles são realmente bons caras.”

Mas, considerando que ela ficou tanto tempo no estúdio com alguns dos rappers mais populares do momento, esperamos que essa música seja realmente muito boa.

“Gosto de ouvir rap no meu carro e acho que o rap é umas das melhores coisas do mundo. Quando você aprende a cantar um rap você se sente feliz e capaz! Mas que nunca vou me considerar um rapper”, disse ela.

Right There” estará no sue primeiro álbum Yours Truly, que será lançado no dia 3 de setembro. Ele também irá vir com o seu novo single “Baby I” e o dueto com o querido Nathan SykesAlmost Is Never Enough“.

SEO - berlin werbung