Fonte: AMP Radio
Tradução e adaptação: Equipe AGBR

Ariana Grande está no topo com seu hit “The Way” e sua propria serie na Nickelodeon, mas mesmo assim ela ainda festeja quando sua ouve sua música tocando nas rádios.
A estrela estava ouvindo AMP Radio nesta manhã de terça e foi pega de surpresa quando tocaram seu novo single “Baby I“.
“Foi muito emocionante”, disse Grande para Carson Daly. “Eu estava fazendo xixi e me ouvindo cantar ao mesmo tempo. Eu estava fazendo xixi enquanto ouvia minha propria musica! Foi muito bom.”
Desde que “The Way” hitou, aos 20 anos de idade com uma incrível variedade de quatro oitavas, Grande foi comparada a nomes como Mariah Carey e Christina Aguilera. Ela não poderia estar mais lisonjeada por essa comparação.
“Eu amo Mariah, Whitney e Destinys Child. Essa época foi a minha favorita, anos 80.”
“Você não estava ainda vivo nos anos 80!” Produtor Angie apontado, mas isso não impediu Grande de abraçar uma vibe retro em seu próximo álbum, Yours Truly, que deve sair 03 de setembro.
“Há um punhado de registros [no álbum], que tem esse tipo de retrocesso para o clima dos anos 90 e depois o resto deles são apenas como uma espécie muito legal, especial, som fresco que eu me acho e os produtores que trabalharam fizeram um trabalho muito bom “.
Grande é particularmente orgulhoso das três canções que escreveu para Yours Truly.
“Os que eu escrevi tem um pouco de um tom doo-woppy para eles e essa era a minha coisa favorita. Eles são realmente especial e legal e eu acho que o álbum é muito audível. Eu queria ter certeza que se eu fosse comprar o álbum, eu não gostaria de passar por cima de qualquer um deles. ”
O álbum inclui colaborações com Mac Miller, do querido Nathan Sykes, e Big Sean.
03 de setembro pode parecer um longo caminho fora, mas Grande já está a todo vapor com sua carreira musical, abrindo para o Justin Bieber.
“É a minha primeira vez tocando com in-ears em meus ouvidos, o que é uma loucura! É tão estranho, porque eu amo usar meu ouvido natural. Estou tão acostumado a usar os meus ouvidos naturais para tudo, mas quando eu colocá-los em meus ouvidos, eles vão tão profundamente em meu cérebro que eu não consigo ouvir qualquer outra coisa “, ela riu.
“Eu adoro ele, mas é definitivamente estranho e algo dificil para se acostumar.”
Ela segue com o seu própria mini-turnê, batizada de The Listening Sessions.
“Estamos jogando espaços íntimos para os meus fãs apenas para que eles possam ter um primeiro olhar para o álbum. Então, estamos mostrando o álbum inteiro, de cima para baixo para eles. ”
Carreira de atriz de Ariana não está a abandonada. Sua série spin-off, Sam & Cat, estreou no Nickelodeon em junho passado para impressionantes ratings, mas no final do dia, a ex-estrela da Broadway se recusa a desistir de suas raízes musicais.
“Eu amei experiência que eu tive na Nickelodeon. Estou muito grato por isso e eu amo as pessoas que eu conheci através dele, mas, tanto quanto vai agir, não é onde meu coração está, com certeza. Se eu tivesse que escolher, eu iria escolher a música em um piscar de olhos. ”
Veja as fotos de Ariana nos estúdios da rádio clicando nas miniaturas abaixo:
    

SEO - berlin werbung