Ariana será capa da edição de dezembro de 2013 e janeiro de 2014 da Complex Magazine. Confira abaixo a entrevista completa:

Complex: Vamos falar sobre você ter crescido em Boca Raton. Você conhece um restaurante asiático de grelhados chamado “Stir Crazy”?
Ariana: É o meu favorito! Esse é o melhor restaurante. O que você pede?
Complex: Eu normalmente peço frango e arroz, e adoro eles terem a opção de combinação em que você pode voltar ao Buffet
Ariana: Eu normalmente peço frango e tofu com o arroz marrom
Complex: Com que frequência você volta em Boca?
Ariana: Eu mal volto mais para minha terra. Tenho saudades dos meus avós e da praia
Complex: Como era sua família enquanto você crescia?
Ariana: Minha família era a típica italiana. Jogavam poker, eram barulhentos, amigos, te empurravam comida, eram adoráveis.
Complex: Sendo italiana, você já mentiu sobre ter parentes da máfia para parecer mais durona?
Ariana: Nunca precisei mentir sobre nada… Estou brincando. Nós não tínhamos parentes na máfia. Acho que conhecíamos parte da máfia, mas não nos envolvíamos. Conheço alguns lugares da pesada onde tínhamos alguns amigos. Embora não tivéssemos nenhum parente na máfia. Não era algo que eu me gabava.
Complex: Sua mãe era uma boa cozinheira?
Ariana: Minha nonna (avó) é a melhor cozinheira do mundo. Nós fazemos o molho do domingo. O melhor molho de marinara que já existiu. Comíamos bolinhos italianos e todas essas boas. Todo Natal ela fazia zeppole e spiedini e todos os pratos italianos. Então eu cresci e mudei minha dieta completamente. Eu só como salmão, legumes e frutas – super saldável.
Complex: Foi difícil abrir mão da comida italiana?
Ariana: Não. Eu estava animada. Quando eu era criança, fui criada acreditando que uma tigela de macarrão era saudável e bom para você. Então eu falei: “Uau, estive me matando todos esses anos.”
Complex: Olha, eu sentiria falta em ter que abrir mão do alho. Não-italianos não gostam de alho
Ariana: Eu gosto de alho. Posso comer alho se ele for cru e orgânico.  Eu tenho meu próprio jardim no meu quintal. Colhi jalapeños pela primeira vez outro dia.
Complex: Você parece bem calma pra alguém de 20 anos. De quem você herdou?
Ariana: De mim. Ninguém na minha família é como eu, ninguém. Minha mãe é empresária e tem uma companhia que produz equipamentos de comunicação para a Marinha, de modo que ela não é do tipo dona de casa, se você entende o que estou dizendo. Ela é a mulher mais independente que você já conheceu, e não do tipo que faz biscoitinhos.
Complex: Você também é obcecada por Harry Potter
Ariana: Eu sou uma grande nerd. Eu amo Senhor dos Anéis. Eu amo Harry Potter. Eu amo filmes de terror. Eu amo dinossauros, ciência, aliens, fantasmas.
Complex: Você já viu algum Hogwarts de verdade?
Ariana: O que? Não. O que droga é um Hogwarts? Isso é uma escola, Senhorita Coisa
Complex: Você está me chamando de “Senhorita Coisa”?
Ariana: Sim. Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria.
Complex: Você acredita em aliens e em fantasmas?
Ariana: Claro. Seríamos tão estúpidos se acreditássemos que somos os únicos aqui.
Complex: Você já viu um alien?
Ariana: Não um alien, mas eu já tive uma experiência com demônio/fantasma. Estávamos em Kansas há algumas semanas e entramos em um castelo mal assombrado e estávamos tão animados. Na noite seguinte queríamos ir ao cemitério Stull, que é conhecido como uma das sete portas para o inferno na terra. O papa não voa sobre ele.
Complex: Eu amo que você saiba disso. Desculpe, continue.
Ariana: Eu senti aquela sensação negativa e doentia em todo o carro e cheirava a enxofre, que é sinal de um demônio, e não havia uma mosca no carro, o que é outro sinal de demônio. Eu falava: “Isso é assustador, vamos deixar pra lá”. Abri a janela antes de sairmos e disse “Desculpa. Não queríamos perturbar sua paz.” Então eu tirei uma foto e haviam três rostos super distintos de demônios de livros.
Complex: Vamos ver a foto.
Ariana: Eu deletei. No dia seguinte, eu tentei enviar a foto para o meu empresário e apareceu: “Este arquivo não pode ser enviado, tem 666 megabytes.” Eu não estou brincando. Eu costumava ter uma pasta chamada “Demônios” que tinha todas as fotos lá, mas depois coisas estranhas começaram a acontecer comigo e eu deletei.
Complex: Que tipo de coisas?
Ariana: Eu estava indo dormir cerca de duas semanas atrás. Eu tinha acabado de guardar o celular e assim que fechei meus olhos, ouvi um barulho muito alto na minha cabeça. Quando abri os olhos, o barulho parou imediatamente, mas quando eu fechei novamente, o barulho voltou acompanhado de sussurros. Toda vez que eu fechava meus olhos, começava a ver imagens perturbadoras com formas vermelhas. Então voltei a usar o celular e falei “estou com muito medo e não quero ir pra cama hoje à noite.” E então me virei para o lado esquerdo da minha cama, porque é onde o sinal pega melhor no meu quarto, e lá estava uma forma negra maciça. Eu não sei o que era.
Complex: O que?!?
Ariana: Era como se fosse uma névoa de algo preto ao meu lado. Eu comecei a chorar. Eu falei no telefone “O que eu faço? O que eu faço?” E disseram “Diga-o para se ferrar.” Eu pensei, não vou fazer isso. Iria chatear aquela coisa. Então eu relaxei e não alimentei aquilo porque tudo que ele queria era que eu ficasse com medo. Aquilo se alimentava de medo. Eu o vi passar pela frente da minha cama e então adormeci no telefone. Eu acordei e aquela coisa tinha ido embora. Na noite seguinte, meu amigo Tyler estava hospedado comigo. Ele disse que estava tentando dormir e seu corpo estava paralisado, e ele descreveu exatamente a mesma coisa que eu vi.
Complex: Tudo bem então. “The Way” é uma música muito romântica, mas o quão ruim era o bafo de Mac Miller no vídeo?
Ariana: Não foi ruim, se você gosta de cigarros e uísque. Certamente um sabor distinto.
Complex: Essa foi a parte mais difícil do vídeo?
Ariana: Não, foi tudo bem. Toda a filmagem do vídeo foi muito divertida, para ser honesta. O beijo foi definitivamente “dirigido”, digamos.
Complex: Ele ficou estranho depois?
Ariana: Não, ele é muito engraçado. Ele é um dos meus melhores amigos. As pessoas continuam tentando iniciar rumores sobre mim e Malcolm, mas ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo, como um amigo. Então nós apenas olhamos para eles e rimos.
Complex: Então, tem uma parte nerd em você. E quanto a parte rap e gangster?
Ariana: Eu gosto de rap. Eu não me levo a sério, mas é bom aprender a letra de uma música inteira de rap.
Complex: Você fica irritada quando te comparam com a Mariah Carey?
Ariana: No princípio eu acho que é uma comparação óbvia por causa do alcance e do estilo retrô do R&B. Mas quando você ouve o “Yours Truly” inteiro, você começa a conhecer minha música. Você começa a conhecer Ariana. Se eu me queixasse por ser comparada com a maior vocalista de todos os tempos, eu seria uma pessoa ingrata e muito burra. Então, eu não posso reclamar. É um elogio enorme.
Complex: Você acha que ela é a melhor vocalista?
Ariana: Com certeza. Sua voz é algo intocável: seu alcance, seu controle e sua capacidade. Eu tomo isso como um elogio, mas fico muito animada quando as pessoas ouvem todo o meu álbum e conhecem minha música.
Complex: Se você tivesse que escolher entre música e atuação, qual seria?
Ariana: A música, sem dúvida. Eu comecei em musicais, porque queria cantar. Eu nunca gostei de atuar. Eu fiz o teste para a TV para conseguir um contrato com uma gravadora, então me apaixonei por atuação porque é divertido. Quando eu não estiver mais interpretando Cat Valentine não me vejo atuando muito, mas eu gostaria de fazer um filme de terror ou um musical a qualquer momento.
Complex: Qual é o seu filme de terror favorito?
Ariana: No momento é “Mama”.  É realmente chocante. Eu gosto de “O Chamado” também. A série “Atividade Paranormal” é legal e eu gosto de “O segredo da cabana” porque tem um senso de humor.
Complex: Você parece variar entre uma menina feminina e alguém que gosta de estar com medo
Ariana: Esse é o ponto, eu adoro Audrey Hepburn e Chanel. Sou super feminina quando se trata de moda, mas por dentro apenas estou fascinada com coisas obscuras, macabras e estranhas. Como o clipe de “Thriller” ou Tim Burton.
Complex: De onde você acha que essas coisas vieram?
Ariana: Eu não sei. Minha mãe sempre gostou de Halloween. Um ano, quando eu era pequena ela manchou de sangue todas as paredes da nossa casa nova e disse que O.J tinha feito aquilo. Nós sempre tivemos um estranho senso de humor, tipo o senso de humor da Família Addams. Minha mãe é fabulosa, mas nunca a vi em nada que não fosse preto.
Complex: Muitas de suas canções lida com o amor. Você já experimentou o amor verdadeiro?
Ariana: Acho que sim. O amor vem de muitas formas diferentes. Você pode amar alguém e não estar apaixonada por essa pessoa. Eles podem partir seu coração e você pode chorar mas ainda assim não estar apaixonada. O amor é uma coisa muito peculiar. Eu acho que na medida de estar apaixonado, eu experimentei isso.
Complex: Recentemente?
Ariana: Sim.
Complex: Você anunciou seu relacionamento com Nathan Sykes do The Wanted no Twitter. As redes sociais são lugares assustadores para celebridades?
Ariana: Não. Todo mundo tem algo a dizer, mas eu prefiro ser a pessoa que é honesta do que a pessoa que é como “Oh, isso é pessoal, eu não vou te dizer.” Eu sempre tive uma relação aberta e honesta com meus fãs.
Complex: Qual foi a coisa mais ridícula que aconteceu com você nas redes sociais?
Ariana: Postei uma foto e as pessoas falavam: “Tem um enorme vibrador preto no chão”
Complex: Ah, sim. O tão falado vibrador preto. As pessoas estavam falando sobre isso há uma hora.
Ariana: Eu fiquei tipo “Vocês estão brincando comigo? Isso é um microfone do meu aparelho de gravação, porque sou uma cantora.” [Ed. Nota: Ariana nos mostrou uma foto do microfone da máquina] As pessoas têm tanto tempo em suas mãos e só precisam de Jesus. Se você quer saber, espero que elas encontrem algo para fazer com seu tempo.
Complex: Você planeja sua transição de estrela teen ou reintroduzir a si mesma?
Ariana: Não, não acho que isso tem que ser uma introdução porque por muito tempo o público só me conheceu como uma personagem. Eles me conheciam como Cat, então eu penso nisso como uma introdução para Ariana. Não é algo como “Como eu posso mostrar ao mundo que eu estou crescida? Que sou sexy ou mais madura?” Eu ainda não me sinto confortável exibindo o meu corpo. Eu não preciso fazer isso para mostrar que estou crescida. Eu não quero que as pessoas falem sobre minhas escolhas ou sobre o quão pouco eu estou vestindo. Quero que o assunto seja apenas sobre a minha música e sobre o que eu estou criando.
Complex: Você acha que haverá um momento em que você se mostrará como um símbolo sexual?
Ariana: Não. [Risos.] Eu não me acho sexy e não me sinto confortável sendo sexy e me vestindo de forma sexy. Não me vejo me tornando um símbolo sexual.
Complex: O que você acha da transição que Miley Cyrus está passando?
Ariana: Miley parece estar vivendo um momento de sua vida, e eu acho que quem está sendo duro com ela está desejando, no fundo,  se divertir tanto quanto ela tem se divertido. As pessoas estão sendo tão cruéis. Eu acho que isso é bullying e que ela pode fazer o que quiser. Todo mundo precisa se divertir mais. Se não te agrada, não olhe. Eu defendo tanto essa coisa da Miley, porque eu acho ela legal.
Complex: Mas é uma transformação drástica.
Ariana: Claro. Embora, apesar de tudo, ela esteja muito feliz.
Complex: Justin Bieber também está passando por uma grande transformação. O quão próximos vocês estão?
Ariana: Não muito, mas ele é um amigo. Nós nunca nos falamos ou nos vemos, mas ele é muito legal e sempre que estamos no mesmo local ele é amigável e nós tocamos nossas músicas um para o outro
Complex: Ele é sedutor?
Ariana: Não. Ele é muito respeitoso com a minha situação.
Complex: Qual é o seu maior medo?
Ariana: São as pequenas coisas que me assustam. Como engolir comprimidos, pessoas ficarem doentes. E eu não suporto germes. Eu tenho pavor de olhar diretamente para a câmera. Eu vejo as pessoas do outro lado da lente e todo o crítico mundo da cultura pop me esperando com seus forcados e tochas. No final do dia eu não me importo com o que eles têm a dizer, mas saber que cada coisinha que que faço está sendo documentada é muita pressão. Acho que é daí que vem meu medo.
Complex: Você tem medo da câmera mas você vive em frente delas
Ariana: Mas quando estou atuando não tenho que olhar na câmera. E eles não estão me julgando – estão julgando minha personagem.

SEO - berlin werbung