Na quarta-feira (7), Ariana Grande sofreu um pequeno imprevisto em sua passagem por Paris para divulgação. A cantora foi assediada por fãs quando chegava em seu hotel o que causou uma certa confusão, que foi resolvida por seu segurança.
Nathan Sykes, falou sobre o ocorrido em entrevista para a Glamour Magazine no sábado (9) em Londres, onde a The Wanted promovia o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Word Of Mouth”.

“Eu acho que ela perdeu o Jones, seu cinegrafista. A mãe dela foi empurrada. Um dos agentes dela levou um soco e rompeu um ligamento e o segurança foi apenas insultado! Mas eu acho que ela estava bem e isso é tudo o que importa… Os seguranças dela são incríveis e todos cuidam dela muito bem… Mas os fãs nunca deveriam machucá-la, eles apenas ficaram muito animados.”

Ariana esteve em Londres logo em seguida para fazer um show especial no Rish Club, que contou com a presença de Nathan. Ele disse:

“Ela foi ótima, ela é tão amada pelos seus fãs daqui. Ela teve alguns momentos loucos. Ela esteve na Alemanha, França e, obviamente, Londres nos últimos quatro dias e apenas teve momentos estupidamente incríveis em cada lugar. A apresentação correu muito bem, eu subi ao palco e cantei uma música também, o que foi legal.”

Sobre os fãs da cantora, Nathan declarou:

“Eles são tão bons com ela aqui e ela é muito grata. Ela estava: ‘Olha como todos estão sendo gentis!’ E eu fiquei: ‘Sim, eles gostam de você.’”

O cantor ainda falou sobre como foi o encontro de Ariana com sua família:

“Foi muito, muito bom. Minha família adora ela! Eles ficaram tipo: ‘Ela é a pessoa mais gentil do planeta’ e realmente, ela é. E minha irmã apenas ficou parada lá, tipo [imitando expressão de boca aberta]. Jess. Ela tem 17. Ela ficou: ‘Ela é tão bonita!’ E eu fiquei: ‘Sim, sim ela é…’”

Quando questionado sobre o que daria para a namorada de Natal, Nathan disse:

“Eu estava pensando sobre isso no outro dia… Eu acho que irei pensar bastante sobre isso. Eu quero dar algo realmente legal… Apenas, você sabe, ficando vermelho. Apenas corando.”

Créditos: The Wanted Brasil