Ariana foi a capa de Dezembro da revista Bliss Magazine, onde além de um photoshoot a cantora concedeu uma entrevista exclusiva para a revista. Veja a entrevista traduzida pela nossa equipe abaixo:

BM: Muitas pessoas conhecem você da TV, mas a música sempre foi a sua paixão, certo? AG: Primeira sim! Eu ‘cai’ na atuação, mas só entrei nesse mundo pela música. A música é o que me faz feliz e ilumina meu mundo.
BM: Podemos dizer que a música está em seu sangue?
AG: Sim, está no meu coração. Desde que eu era uma garotinha, a música é parte mais importante de cada dia.
BM: Suas músicas são como o seu diário, você acha assustador tocar sua música para as pessoas pela primeira vez?
AG: Sim, elas são honestas e vulneráveis. É especial e pessoal, é como se eu permitisse as pessoas conhecer uma parte pessoal de mim mesma.
BM: Você acha que sucesso é um risco?
AG: Sim, eu acho que é importante ter chances e assumir riscos. Se você jogar no lado seguro nunca saberá o que poderia ter acontecido.
BM: Qual foi o ultimo risco que você assumiu e valeu a pena?
AG: [Pensativa] Eu comi um pouco de chocolate ‘escuro’, que eu sou alérgica mas assim que eu provei foi tão bom e valeu muito a pena! [Risos] Eu me senti tão bem, e eu nem tive uma crise alérgica!
BM: E alguma que não deu certo?
AG: Eu realmente não gosto de olhar desta forma. Eu vejo a tomada de riscos como ‘Eu estou disposta a fazer isso e viver com as repercussões, irei aprender com ele.’ Mesmo com um resultado negativo.
BM: Então você nunca se arrepende do que faz?
AG: Não, tudo que você fez faz parte de quem você é.
BM: Você e Jennette McCurdy saíram muito enquanto vocês duas estavam no Reino Unido?
AG: Sim! Nós nos divertimos muito.
BM: Vocês são melhores amigas agora?
AG: Nós somos. Eu a amo tanto. Estávamos muito distantes antes de Sam & Cat, mas fazer a serie junta nos uniu. Ela é uma verdadeira amiga.
BM: Quando foi a última vez que você viu o elenco de Victorious?
AG: Eu tenho contato com muitos deles, eles são alguns dos meus melhores amigos e então eu os vejo o tempo todo. E eu trabalho com o Leon Thomas todos só dias. Ele produziu metade do meu álbum.
BM: E quando você viu a Victoria pela última vez? Vocês saem muito?
AG: Um… Quando eu vi Victoria pela última vez? Um… Eu não me lembro, nós duas somos muito ocupadas, sabe? É lamentável que todos nós sejamos tão ocupados, quase não temos tempo para gastar um com outro. Liz Gillies é minha vizinha e eu mal consigo vê-la!
BM: Quem é sua melhor amiga não celebridade?
AG: Sabe a maioria dos meus amigos não são celebridades! Mas minha melhor amiga é Alexa Luria, com certeza.

SEO - berlin werbung