O site da revista americana Seventeen realizou uma matéria comentando sobre as amizades de longas distancias de celebridades, que continuaram mesmo após a fama, e a falta de tempo. E eles citaram a notável amizade de Ariana e Alex Luria. Confira a matéria traduzida logo abaixo:

Ariana Grande & Alex Luria

Estar lá nos grande momentos.  Ariana e Alex cresceram na Flórida e continuaram super próximas mesma depois de Ariana ficar famosa. Hoje em dia a amizade significa muitos telefonemas e fins de semana de diversão juntas, e Alex garante que ela está ao lado de Ariana para todos os seus grandes momentos da carreira!
A distância pode impedi-la de celebrar seus aniversários e outras coisas especiais juntas este ano, mas você ainda pode fazer um esforço para ligar ou enviar um cartão bonito no correio. Deixando que sua amiga saiba que você deseja poder estar lá para aqueles momentos especiais, deixando que ela saiba que você não esqueceu e gostaria de estar lá para ajudá-la, e estar em sua mente para aquelas memórias especiais, mesmo que você não possa estar ao seu lado.

 

Fonte: Seventeen

Tradução e Adaptação: Equipe Ariana Grande Brasil

 

SEO - berlin werbung