Em entrevista a revista Complex, Ariana revelou sobre seus planos de atuação nos próximos anos, e confessou que não planeja atuar após o fim de Sam & Cat. Ainda tem vontade de fazer um filme de terror ou um músical para o cinema. Mas que não tem qualquer plano sobre isso.Confira abaixo a matéria feita pelo site SugarScape:
 

Nós estávamos esperando que ela e Nathan Sykes fizessem uma nova versão de Titanic.
Não nos levem a mal – nós amamos a voz de milhares de anjos de Ariana Grande, e ”Yours Truly” está muito bem no repeat desde que foi lançado em agosto, mas também adoramos assistir-la atuar na tela pequena.
Mas mesmo ela sendo muito talentosa em ambos os departamentos, os dias de atuação de Ariana podem já ter acabado, ela revelou que está pensando sobre deixar de lado o material na TV para se concentrar exclusivamente em sua carreira musical. Ah, tudo bem então.
Conversando sobre o seu dia de trabalho para a revista Complex, Grande confessou que se tornar uma sensação atuando nunca tinha sido realmente seu plano, mas assumiu o papel como a louca Cat Valentine em Victorious e Sam & Cat como um trampolim para ajudá-la a conseguir seu sonho em ter um contrato de gravação.
Ariana admitiu: “Eu nunca gostei de atuar.Eu fiz o teste para a TV apenas para obter uma plataforma para obter um contrato de gravação, mas depois eu me apaixonei pela atuação porque era divertido. ”
Mas agora que ela está bem e verdadeiramente conquistou a Nickelodeon com um pouco de ajuda de sua companheira Jennette McCurdy, ela esta planejando se mudar para coisas musicais maiores e ficar apenas atrás do microfone, onde ela se sente em casa.
“Depois que eu terminei de fazer Cat, eu não me vejo fazendo muitas outras coisa como atriz. Mas eu gostaria de fazer um filme de terror, ou um musical. ”
Achamos que ela seria uma boa ‘Mocinha que grita e se esconde atrás de árvores´, no próximo grande filme de terror de sucesso, ou talvez’ Second Sister’ O mais jovem em Som of Music.Apenas brincando, ela definitivamente conseguiu um papel de liderança esse ano.

 
 
 

Fonte: SugarScape

Tradução e Adaptação: Equipe Ariana Grande Brasil

ATUALIZAÇÃO: Ariana esclarece rumores sobre parar de atuar