Hoje (17) o site J-14.com publicou uma matéria relatando que um fã pode ter flagrado a cantora Demi Lovato “sacaneando” Miley Cyrus e Ariana Grande. A notícia é um tanto quanto confusa, mas você pode conferí-la traduzida logo abaixo:

Você já ouviu falar de Demi Lavender? Bom, Demi Lovato também não, já que ela ficou muito confusa quando seus lovatics começaram a tweetar-lhe o nome. Mas ao que parece, não havia nada demais na história como Demi pensou – parece que alguém fez uma grande história sobre a estrela de “Neon Lights” sacaneando Miley Cyrus e Ariana Grande!

Tradução: O que é Demi Lavender e por que as pessoas estão me tweetando isso?
O fã alegou que conheceu Demi em um aeroporto e ela lhe disse que Miley “sempre foi a azarada n0 trio da Disney”, também dizendo que ela a chamou de “rato sem-teto”. Mas isso não é tudo! O fã também disse que ela também humilhou Ariana, dizendo que ela “vê as pessoas que vêm e vão o tempo todo” e “Ariana é uma dessas pessoas”. Depois de Demi finalmente perceber o que estava acontecendo e ler as acusações do fã, ela fez o tweet mais engraçado de todos os tempos.

Tradução: Eu gostaria de estar indo para Cancun.. Mas não tanto quanto eu gostaria que meu sobrenome fosse lavender…

Matéria original: J-14.com
Tradução e Adaptação: Equipe AGB