um
Recentemente, a cantora Miley Cyrus concedeu uma entrevista para o “NY Times” onde falou sobre Ariana, seu comportamento e a Nickelodeon. Grande tem contrato com a Nickelodeon desde 2010 – ano de estreia de Victorious, onde atuou como Cat Valentine – e desde então não tem se envolvido em escândalos ou rumores pesados.
Miley acredita que a imagem que Ariana procura passar vem justamente por causa desse contrato. Confira um trecho da entrevista onde Cyrus fala sobre Ariana:

Eu estava nos bastidores – do Jingle Ball – com [a estrela em ascensão pop] Ariana Grande. Eu falei “Ande junto comigo agora e consiga essa imagem, e essa será a melhor coisa que acontecerá com você, porque você se juntando comigo te faz um pouco menos doce.” Sugeriu Miley, levando em conta a imagem “doce” que Ariana passa.

O entrevistador não parou os comentários, relatando a diminuição dos vestidos de Ariana nos últimos shows, levando Cyrus a responder:

Exatamente, ela está tentando, eu a vejo usando coisas e roupas menores agora. Ela vem e vai. “Isso me faz sentir como você“, ela diz, e eu digo “Isso foi tipo meu vestido do baile na sexta série“. Ela está, eu acho, na Nickelodeon. Ela tem pessoas por quem ela tem que ter um pouco de respeito.

Ela tem um contrato“, comentou por fim o entrevistador.