Hoje (29) diversos sites de fofocas confirmaram que Ariana Grande e Nathan Sykes, ou “Nariana“, terminaram o curto relacionamento que tiveram no ano de 2013. Ariana falou sobre o assunto em uma recente entrevista que ela concedeu para a rádio 95.5 PLJ. Confira:

A banda The Wanted não foi a única coisa que acabou na vida de Nathan Sykes, como Ariana Grande que confirmou sua separação depois de aproximadamente quatro meses intensos, cheios de romance. Sim, estamos muitos chateado. Nariana era um casal tão bonito.
No mês passado, estivemos nos perguntando sobre o status do relacionamento dos dois. Rumores que Nariana acabou começaram a circular em torno dos feriados, com nenhum dos dois falando sobre o relacionamento no último mes, mesmo com os fãs pedindo desesperadamente. Nós até que fizemos uma investigação, já que os rumores surgiram quando juntamos os fatos. E nem Ariana ou Nathan deu alguma informação, por isso permaneceu uma grande curiosidade e uma pegunta, sem resposta.
No entanto, ela mesma, Grande, confirmou o que os fãs têm pedido por meses. Eles se separaram, mas ainda são amigos. Nós apenas sentimos os corações e estomagos do shippers de Nariana.
Em uma entrevista com DJ Showbiz Shelly durante o fim de semana do Grammy, Shelly comentou sobre Nariana se apresentarem em um show de Natal em Illionis, dizendo: “Você se apresentou com Nathan, vocês fizeram incrível. Vocês ainda estão felizes… juntos?”
Grande respondeu diplomaticamente, dizendo: “Nós terminamos há pouco tempo atrás, mas ele é realmente um bom amigo. Ele é tão talentoso. Estou tão contente de conhece-lô e ter um amigo como ele na minha vida. Ele é uma pessoa incrível. Foi muito civilizado. Foi mútuo… você sabe. Ele é uma grande pessoa. Eu o adoro, e ele é tão talentoso.”

Confira o áudio clicando aqui

Fonte: POPCrush

SEO - berlin werbung