Imagem-POST
Uma revista Americana chamada Source Magazine entrevistou Leon Thomas, que trabalhou em Victorious como André Harris, na entrevista, Leon mencionou como é trabalhar com Ariana Grande, confira o trecho:

P: Você também trabalhou em quatro músicas para o álbum de estreia “Yours Truly” de Ariana Grande.
R: São quatro, mas eu produzi o vocal em outra, então digo cinco.
P: Obviamente ela é alguém que você conhece desde “Victorious”, mas como é a ligação de vocês musicalmente?
R: Honestamente, eu sempre acho estranho quando você tem amigos que estão fazendo coisas e você não quer ser muito insistente com as coisas, e eu deixo sempre eles fazerem suas próprias coisas e nós sempre saímos e somos apenas amigos. Ela chegou ao estúdio, porque eu estava dando uma pequena festa, um pouquinho juntos e ela passou a desempenhar o seu single, que ainda não era o “The Way” que é, e ela ainda não tinha Mac Miller sobre ele e ela estava apenas falando sobre o quanto ela acreditava naquela música e nós tínhamos um record chamado “Baby I” que Kenny “Baby face” e Tony Dixon produziram, que nós pensamos que iria realmente combinar com o som, e enviamos para sua gravadora. Sua gravadora surtou por isso e veio para cortar essa, e eu sabia que tinha cortado quatro músicas e eu tinha um número de recorde em 30 países, foi uma loucura.
P: Você está trabalhando no próximo álbum de Ariana Grande?
R: Sim! Estivemos em bastante e intensos campos de escrita trabalhando em seu segundo álbum tentando fazer tudo juntos, mas é bastante no início do processo, mas eu sei que de fato deve ter algo realmente de bom lá.
 

Fonte: Source