Ariana Grande estará na próxima edição da revista americana V. A cantora foi fotografada com exclusividade por Tom Munro e concedeu uma entrevista inédita para a publicação, que deve chegar as bancas entre Março e Abril.
Ela aparece em fotos bem sensuais e fala sobre seu cabelo, veganismo, sua paixão pela música, sua inspiração em Madonna e as críticas. Veja as fotos e alguns trechos da entrevista logo abaixo:

rs_573x600-140219154632-600.ariana-grande-3.cm.21914 rs_634x974-140219154632-634.ariana-grande.cm.21914 rs_634x976-140219154633-634.grande.cm.21914 rs_573x600-140219154632-600.ariana-grande-3.cm.21914

Ao falar sobre seu cabelo, Ariana disse que o usa como um “escudo”:

“Eu uso meu cabelo como uma máscara, um escudo. Eu me escondo por trás disso e é isso que me mantém eu mesma. Algumas pessoas zombam de mim por isso, mas eu não sei quem são elas, então não me importo.”

Ela também falou sobre sua vida como vegana (pessoa que não ingere produtos de origem animal):

“Na América, quase todo mundo acha que você precisa comer carne para obter proteínas. Proteína, proteína, proteína! E o que tem nos laticínios? Cálcio, cálcio, cálcio! É esse tipo de proteína que entope sua corrente sanguínea e aumenta as chances de você ter um ataque cardíaco. Veja bem, vacas produzem leite com nutrientes para vacas. Talvez seja por isso que os americanos acabam parecendo vacas! […] Por fim, ninguém quer tetas de vaca na comida, ou quer?”

Sobre a música, Ariana afirmou:

“A música é minha realidade. É o que faz meu coração feliz e o que estou destinada a fazer. Entendo mais de música que de seres humanos e o inglês.”

Ela também cita a cantora Madonna como uma de suas maiores inspirações na vida profissional e pessoal:

“Adoro como ela luta pelo que ela acredita e surpreende as pessoas não ferrando com tudo quando é isso que querem que ela faça… Sabe o que mais eu amo na Madonna? Quando uma opinião ruim é dada, ela é a primeira pessoa a dizer ‘foda-se’. Quando alguém disse que ela tinha a voz igual a da Minnie Mouse, ela se arrastou nua até uma cama usando apenas as orelha da Minnie. É uma atitude tão legal. É inspirador para mim, pois há momentos em que acho que fui uma fraca, tentando agradar as pessoas como se fosse uma ratinha.”

Ariana também tem noção de que precisa se tornar mais forte e evitar as críticas:

“É o que estou aprendendo agora, que tenho que ser mais forte nessa indústria. Aprendi ao longo do ano passado que você não deve ter tempo para correr atrás de alguém que não te entende. As pessoas que me conhecem sabem que sou uma garota legal. Meus amigos sabem que sou legal. E no fim, é só isso que importa.”

SEO - berlin werbung