Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (21) um vídeo onde Ariana Grande é entrevistada pelo Trace Urban, programa de TV francês destinado à cantores e músicas de estilo urban no país. A entrevista foi gravada em novembro de 2013, e tem o título de “Ariana Grande: A nova Mariah Carey”. Durante o bate-papo, foram transmitidos vários trechos de momentos importantes em sua carreira.

[youtube]http://youtu.be/FAbqcpeo_jU[/youtube]

No começo, Ariana falou sobre se dividir entre atriz e cantora, destacando que foi importante trabalhar na Nickelodeon e interpretar a personagem Cat Valentine durante os últimos cinco anos, entretanto pretende dar foco ao seu trabalho musical. Em seguida, citou Celine Díon como uma de suas inspirações na música.

Ao ser perguntada sobre seus fãs, Grande disse que os ama, que eles apoiam muito seu trabalho e lhe dão todo o suporte necessário. Logo depois entrou em pauta o sucesso do “Yours Truly”, onde novamente Ariana deu todos os méritos aos admiradores e disse que se surpreendeu com o apoio geral.

As parcerias do seu último álbum foram mostradas enquanto Ariana elogiava o Mac Miller e dizia que ele é um dos seus melhores amigos, ela também afirmou que mantém a amizade com Nathan Sykes e Mika.

O último assunto: Seus videoclipes. Ariana disse que amou gravar as cenas dentro do ônibus em “Baby I” e considera este seu vídeo mais divertido até então. Em relação a “Popular Song”, ela revelou que este tem a melhor temática dentre todos e que adorou trabalhar com o Mika.

SEO - berlin werbung