Parece que o caso envolvendo um possível processo em Ariana Grande e sua equipe por um suposto plágio na letra de “The Way” não chegou ao fim. Depois de serem acusados no ano passado pela gravadora britânica Minder Music de plagiarem uma frase na letra da música “Troglodyte (Cave Man)”, colocando-a em “The Way” sem os devidos créditos (relembre toda a história aqui), Ariana e sua equipe resolveram rebater as acusações.
Segundo o Radar Online, a cantora e sua gravadora alegaram que mesmo com a música utilizando a frase “What we gotta do right here is go back, back into time”, essa parte da letra não foi copiada de “Troglodyte”. Para eles, creditar os compositores de “Troglodyte” não é algo obrigatório, além do fato da letra de “The Way” possuir partes originais que pertencem a Ariana, sua gravadora e aos compositores e produtores.
Ariana teria pedido ao juiz para encerrar o processo que está tentando impedí-la de continuar vendendo “The Way”. Ela também teria exigido que a Minder Music pague todos os gastos que ela tiver com os advogados no processo.
No ano passado, um representante legal da cantora deu a seguinte declaração para a ABC News: “O material alegado como ofensivo não foi fornecido por Ariana e nós acreditamos que os compositores e produtores irão resolver o problema com a Minder”. A música, que completou 1 ano de lançamento ontem, continua à venda e nada foi decidido sobre o caso.

Fonte: Entertainmentwise

SEO - berlin werbung