Hoje (29/03), diretamente de Los Angeles vai ao ar a 27ª Edição do Kids’ Choice Awards, a famosa premiação de voto popular que visa eleger os melhores do ano na área de séries, filmes e música. Neste ano, Ariana Grande recebeu 2 indicações, sendo elas: “Programa de TV favorito” e “Atriz de TV Favorita“, ambas por seu trabalho em “Sam & Cat“.

Por esse motivo, iremos disponibilizar abaixo um player para que todos acompanhem a premiação ao vivo, já que a mesma não será transmitida hoje na Nickelodeon do Brasil (Apenas no 1º de abril, a partir das 18h). O tapete laranja será transmitido pelo site oficial do KCA, podendo também ser acompanhado através do aplicativo do canal (Caso queira baixar o app clique aqui).

Orange Carpet

Disponível no site da Nickelodeon (nick.com) apenas para quem mora nos Estados Unidos. Caso você queira ver, baixe a extensão “Hola” clicando aqui. Ao instalá-la, vá nas configurações e modifique seu IP para IP Americano (US). Feito isso, a extensão irá trocar seu IP, e assim possibilitará que você veja o livestream do Orange Carpet.

Premiação

Opção 1Opção 2 | Opção 3 | Opção 4

Informações

Horários: Orange Carpet às 20:30h / Premiação às 21h – (Horários de Brasília)

A cobertura do evento irá acontecer no nosso Twitter e em nosso Facebook. Para acompanhar e não ficar por fora, siga o AGB no Twitter clicando aqui, e curta nossa página no Facebook clicando aqui.