topo69Drake Bell, ator e músico americano famoso por seu papel como o Drake na série “Drake & Josh” da Nickelodeon, concedeu recentemente uma entrevista ao site BuzzFeed na qual falou sobre, entre outras coisas, os jovens artistas que vem surgindo na música nos últimos anos, citando entre eles Ariana Grande.
Para Drake, esses novos artistas não tem se esforçado o bastante para merecerem o sucesso que tem conquistado. Ele considera que o modo como os novos cantores e cantoras surgem facilita demais a conquista de grandes êxitos.

“Existem muitas pessoas realmente jovens e poderosas. Não acho que muitas dessas jovens pessoas precisem trabalhar duro de verdade. Elas são achadas no Youtube e bum, entram em um estúdio e acham que podem conseguir tudo o que querem. Ariana Grande era uma bilionária antes de se tornar uma artista. Você deve trabalhar para valorizar o que tem, e que trabalho ela teve que fazer em sua vida?”

Drake também se disse indignado com a forma como os artistas permitem que seus fãs ofendam outras pessoas para poder defendê-los, sem tentar diminuir a agressividade desses fãs. Ele citou o caso em que alguns Arianators atacaram Perez Hilton depois que o blogueiro publicou ofensas a Ariana em suas redes sociais (relembre).

“Os fãs da Ariana Grande disseram ao Perez Hilton que ele e seu filho deviam ter câncer e morrer, e ela simplesmente alimentou isso. Isso é nojento.”

Para ele, apesar dos artistas não se “candidatarem” a serem exemplos para os seus fãs eles devem agir como um. O que você acha das declarações do ator? Comente!

Fonte: BuzzFeed