J

Após diversos sites publicarem rumores a respeito de um possível desentendimento entre Ariana Grande e Jennette McCurdy ocasionado por uma diferença de salário entre as duas em “Sam & Cat” (Os boatos diziam que Jennette estaria insatisfeita por ter um salário inferior ao da colega), Ariana resolveu esclarecer a situação.
Na madrugada de hoje (04), ela publicou um tweet no qual deixou claro que as diferenças entre ela e Jennette não são por causa de dinheiro. Leia abaixo a declaração completa traduzida:

“Eu odeio rumores e fofocas mas isso está realmente me incomodando. Jennette e eu havíamos concordado de antemão que nós seríamos tratadas de maneira igual nesse programa em todos os aspectos (como deve ser, considerando que cada uma trabalha tão duro quanto a outra). Os rumores circulando sobre nossos contratos e nosso salário não ser igual são absolutamente ridículos e falsos. Eu não sei quem está divulgando essas declarações ridículas, mas eu achei que deveria arrumar isso e tentar acabar com esse absurdo. Enquanto o programa continua, eu não sei o que está acontecendo pois não estou diretamente envolvida com o problema, mas eu queria falar sobre esse rumor em particular pois eu não estou ganhando mais do que a minha colega de elenco, e nem acho que deveria. Então nós todos podemos seguir em frente e tirar das nossas cabeças que isso tem algo a ver com dinheiro pois eu não ajo assim. Eu sou, sempre fui e sempre serei a favor da igualdade e justiça.”

Ariana ainda completou tweetando:

TRADUÇÃO: Amo vocês e não queria que ficassem no escuro sobre coisas relacionadas ao meu trabalho como essa… obrigada pelo carinho e apoio de sempre.

Ariana não deixou claro se há algum desentendimento pessoal entre ela e Jennette, mas ao que parece tudo se trata apenas de um problema de sua colega com a Nickelodeon.

Twitlonger

SEO - berlin werbung