Desde o lançamento do “Yours Truly“, seu primeiro álbum de estúdio, Ariana Grande vem crescendo cada vez mais na indústria da música e conquistando vários prêmios.  Nesse ano ela receberá um prêmio da “Music BIZ Awards 2014“. Uma premiação que ocorre anualmente nos Estados Unidos sem fins lucrativos, que procura avançar e promover o comércio de música, seja ela física, digital ou móvel.
Ariana irá receber o prêmio de “Breakthrough Artist of the Year” (Artista Revelação). A premiação ocorrerá na cidade de Los Angeles, Califórnia. No dia 08 de Maio, no Hyatt Regency Century Plaza Hotel. 

O presidente do Music BIZ, Janie Donio, falou sobre Ariana. Confira:

“Ariana é uma artista multi-talentosa, tanto  no comando do microfone quanto atrás das câmeras em suas duas carreiras como cantora e atriz. Embora os fãs da Nickelodeon a conheçam há anos por seus papéis nas séries de sucesso Victorious e Sam & Cat, ela estourou no mundo da música nesse ano com seu belíssimo álbum de estreia. Nosso reconhecimento só reforça seu potencial para um sucesso ainda maior nos próximos anos.”

E então Ariana agradeceu aos seus fãs e a Music BIZ:

“A música sempre foi meu primeiro amor, então receber esse prêmio é uma verdadeira honra para mim. Eu venho seguindo pela carreira de cantora desde os oito anos, e é uma sensação maravilhosa saber que a indústria me recebeu de braços abertos. Gostaria de agradecer a todos na Music Biz e claro meus fãs, mal posso esperar para voltar ao estúdio e fazer tudo isso outra vez!”

Fonte: The Hollywood Reporter / Team Ariana Grande

SEO - berlin werbung