No último dia (10) Ariana Grande e Iggy Azalea subiram no palco do festival de música “Wango Tango” para cantar “Problem“, o mais novo single da cantora, na passagem de Ariana no festival, ela concedeu uma entrevista para a apresentadora do canal do Youtube, “EXTRA” a Renee Bargh, ela deu uma breve entrevista. Onde ela falou sobre o seu novo álbum, duetos, sobre o novo estilo da Ariana, quando perguntada sobre quem fazer um dueto, Ariana pediu a sugestão da entrevistadora que declarou: “Uau, eu vi você destruindo na apresentação do iHeart Radio Music Awards, e eu vi algumas fotos sua com a Rihanna e imaginei um ‘Arihanna’ um dueto de vocês juntas” e Ariana respondeu “Isso seria um grande dueto“. Confira a entrevista logo abaixo e a tradução:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qgiwmTUJd5M[/youtube]
 

Entrevistadora: Eu estou aqui com a incrível e talentosa Ariana Grande que foi muito boa na apresentação da Wango Tango.
Ariana: Obrigada, amei sua roupa.
Entrevistadora: Obrigada você, eu amei a sua roupa toda, eu amei a suas botas, é algo novo…
Ariana: Sim, eu quis usar uma preta e uma branca hoje, eu gostei dessa coisa de branco e preto.
Entrevistadora: Eu amei esse seu novo estilo, você está um pouco mais sexy, é algo que você está fazendo…
Ariana: Sim, eu tive uma ideia, uma ideia dos anos 60, tipo “gogo”, eu não sei, não é uma coisa do meu corpo, é a coisa da música do momento, você sabe, é como se fosse algo dos anos 60 e você se sentisse desse jeito, um pouco mais antigo, por algum motivo, alguma razão, eu queria que fosse natural, então me vesti assim, não faz muito sentido, mas em minha cabeça faz sentido.
Entrevistadora: Sobre colaborações, com quem você gostaria de fazer um dueto?
Ariana: Eu não sei, eu fiquei tão focada no meu novo álbum, e nos duetos que tem nele, que nem pensei nisso. Com quem você gostaria que eu fizesse um dueto?
Entrevistadora: Uau, eu vi você destruindo na performance do iHeart Radio, e eu vi algumas fotos sua junto com a Rihanna e imaginei um “Arihanna” um dueto de vocês duas juntas.
Ariana: Isso seria um grande dueto
Entrevistadora: O que ela disse para vocês depois da performance?
Ariana: Ela foi muito legal depois da performance, eu disse “oi”, e ela disse “Garota…”, e eu fiquei tipo, eu não sei, e ela disse “Continue fazendo, seja lá o que você estiver fazendo porque está dando certo, little mama” ela foi muito amigável e doce.

SEO - berlin werbung