A cantora Ariana Grande atualizou os fãs sobre seu álbum novo e sobre o dueto recém-gravado com Justin Bieber. Em entrevista à rádio britânica Capital FM, ela disse que não tem certeza se a música entrará no disco, porque foi gravada quando o projeto já estava finalizado. “Já bati o prazo. Terminamos mais tarde do que o previsto, então estamos tentado fazer isso por nossos fãs, porque sabemos que eles querem, mas sinto que é tarde demais para incluir a música no meu projeto”.
A americana disse que está no meio de um dilema e realmente não sabe o que será feito do dueto. “Mas, sim, vamos lançá-lo em algum momento”, afirmou. “Não sei [quando]! É duro, porque amo a música e é maravilhosa, mas temos que encontrar a hora certa para lançá-la”. Ela sabe que os fãs estão ansiosos, e não quer demorar muito para fazer isso.
Ariana Grande e Justin Bieber dividem o mesmo empresário – Scotter Braun, que foi quem intermediou a parceria. A cantora também abriu parte dos shows da “Believe Tour” na América do Norte, o que gerou o interesse dos dois de trabalharem juntos. Ela tinha uma música para gravar na época, mas Bieber queria escrever uma composição para o dueto, e por isso a demora. Confira a entrevista completa traduzida logo abaixo:

 Ariana Grande prometeu ao seus fãs sua canção em colaboração com Justin Bieber, muito aguardada e será lançada “em algum momento”, e brincou potencialmente em apenas doá-la.
A cantora de “Problem”, que se apresentou ao vivo no palco com Iggy Azalea no Bollboard Music Awards 2014 no fim de semana, abriu-se exclusivamente ao Max do Capital sobre a faixa em seu show na noite passada (19 de maio).
“Eu não sei! É difícil porque, eu sinto que eu amo a música e é incrível, mas temos que encontrar o momento certo para lança-la”, Ariana explicou em seu bate-papo com Max. “Porque eu já antigimos o prazo para meu álbum. Terminamos isso depois, por isso estamos tentando encaixar para nossos fãs, porque nós sabemos que é o que eles querem, eu sinto que é tarde demais para colocá-la em meu projeto.”
“Eu sou do tipo de um dilema”, ela continuou. “Mas sim, nós vamos lança-la em algum momento.”
“Eu sinto que eu gostaria de apenas dar à eles (aos fãs), porque tenho esperado tanto tempo por isso e não quero fazê-los esperar mais”, acrescentou Ariana. Eu não sei, vamos descobrir um plano pra ela.”
A estrela dos EUA também disse que ela conversou rapidamente com Justin no início desta semana e que ele é “bom” e está indo bem agora.
“Ontem, quando Scooter estava conversando com ele por FaceTime no meu trailer (eu o vi)”, acrescentou ela. “Eu estava tentando e eles estavam rindo muito alto! Então eu acho que ele está bem.”

Fonte: POPline 

SEO - berlin werbung