1ZMTa0k
Com o lançamento do novo clipe de Ariana Grande“Problem”, na VEVO, os fãs possuem uma grande e importante missão, tornar este novo vídeo de Ariana o mais visto de todos os tempos em 24 horas de lançamento!
O Record da VEVO já pertenceu à Justin Bieber, com o clipe de “Beauty And A Beat” (10.6 milhões), depois, Miley Cyrus com ”We Can’t Stop” (10.7 milhões), em seguida a boyband One Direction tomou o posto com o vídeo de “Best Song Ever” (10.9 milhões), mas Miley recuperou o posto com o vídeo de“Wrecking Ball” com 19,3 milhões de visualizações.
Ariana precisa de 19,4 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento do clipe para quebrar o record de Miley Cyrus e tomar o posto de ‘rainha da VEVO’.

IMPORTANTE: Quando o clipe for lançado use a tag #WatchProblemVideoOnVEVO em todos os seus tweets e divulgue o link!

Ariana Grande Brasil criou uma lista com dicas para ajudar nas visualizações. Confira:
– Não assista ao vídeo logado em sua conta no YouTube, senão contará apenas como UMA reprodução – ISSO É MUITO IMPORTANTE;
– Use todos os computadores, celulares e outros aparelhos que seja possível reproduzir o vídeo e deixe o vídeo reproduzindo;
– Envie o link do vídeo para seus amigos, familiares no Facebook, Tumblr, Twitter e peça para eles assistirem;
– Pode assistir de 10 a 20 segundos do vídeo que já conta os views;
– Deve assistir ao vídeo apenas diretamente no YouTube ou VEVO, assistir em sites de autoreplay ou que atualizam a página automaticamente não ajuda, o YouTube e VEVO detectam os códigos Java Script e anula as visualizações.
– Para reproduzir o vídeo novamente aperte o ‘replay’ do player ou atualize a página apertando a tecla F5 de seu computador;
– Use a extensão “Auto Refresh Plus” (para Google Chrome): Clique aqui e na primeira opção de extensão que aparecer, “Auto Refresh Plus”, cliquem em “Gratuito” e adicionem como extensão do Chrome. Depois, acesse o link do vídeo de “Problem” e no canto superior direito visualizará o ícone da extensão, cliquem no ícone e acesse a opção de 250 segundos ou menos, se não tiver, edite e clique em “Start”. Pronto, é só deixar o link de “Problem” aberto que vai atualizar automaticamente no tempo que você escolheu. Lembre-se de NÃO estar logado em nenhuma conta do youtube!
– Pode deixar seu computador ligado e com o áudio mudo se preferir.
Diferente das ferramentas de atualização automática em sites fora do YouTube, a extensão “Auto Refresh Plus” funciona diretamente no YouTube, é como se o usuário estivesse apertando a tecla F5.
– Publique o link do vídeo em seu Facebook e marque vários amigos, quantos amigos conseguir.
– Espalhe o link e este post, envie para amigos, compartilhe, compartilhe e… COMPARTILHE!
REGRAS DO RECORD DA VEVO:

O record de 24 horas do VEVO se tornou uma grande meta atualmente e nós não poderíamos ficar mais orgulhosos, mas parece que existe uma grande confusão sobre como isso funciona. Por conta disso, nós sentimos que é importante esclarecer alguns detalhes sobre como o record é determinado.
1. Nós calculamos o total de visualizações no período de 24 horas em toda a nossa plataforma, incluindo nossos parceiros. Isso inclui todos os aplicativos VEVO, canais AOL, Yahoo! Youtube e mais alguns. Esses reportam normalmente em dois períodos do dia.
2. Uma vez que os números estão contabilizados, nós pegamos o total de visualizações do momento exato que o vídeo foi disponibilizado até 24 horas depois. Esse é o número.
Algumas perguntas feitas com freqüência:
Pergunta: Os números do Youtube e VEVO somados dão muito mais do que vocês dizem. Por quê?
Resposta: As visualizações no VEVO.com e nos aplicativos VEVO já contabilizam as visitas no Youtube. Não são números separados, mas como temos que utilizar os números de várias fontes, nem sempre eles (números do VEVO e do Youtube) ficam sincronizados.
Pergunta: Por que alguns vídeos são declarados record depois de 14 horas e outros demoram 2 dias?
Resposta: Os dados dos nossos parceiros vem em blocos de dois períodos do dia. O Youtube sempre faz a contagem de forma automática, spiders e outros sistemas de visualização automática sempre são tirados de seus números. Apenas visualizações de humanos reais são contadas. O Youtube pode analisar as visualizações que vem de humanos verdadeiros mais rápido do que ele pode criar ferramentas para enganar o telespectador. No caso de grandes vídeos, que são vistos no mundo, como “Wrecking Bal”, tornam-se virais. Desde a imprensa, aos compartilhamentos das pessoas, ficou claro que até a sua mãe estava assistindo isso. Literalmente. O número de visualizações passou do record antes do final do dia, por isso fomos capazes de verificar o número tão rápido.
Pergunta: Conta como visualização se eu apertar em replay, ou eu tenho que atualizar a página?
Resposta: Ambos funcionam, só não use ferramentas automáticas. Nosso melhor conselho é compartilhar, compartilhar, e divulgar fora da sua fan base. Os vídeos que realmente acumulam visualizações são os spans.
Pergunta: Por que vocês tiram visualizações
Resposta: Nós não tiramos visualizações. O Youtube vai verificar se as visualizações não vêm de robôs, spider ou outros sistemas automáticos. É por isso que às vezes o número diminui um pouco.

Se restar alguma dúvida, não deixe de esclarecer através de nosso Twitter e acompanhar-nos durante o record.

SEO - berlin werbung