Na última segunda-feira (26) concedeu uma pequena entrevista (por telefone) para o programa “Breakfast with the Stars” da emissora de rádio “2Day FM“. Na breve entrevista, Ariana falou sobre o sucesso de Problem em todo o mundo, e sobre a sua mudança de imagem, e até citou outras artistas. Ariana falou também sobre seu dueto com Justin Bieber“Ele é um ótimo cantor. Eu não o conheço muito bem mas foi ótimo trabalhar com ele,  nós estamos tentando combinar um momento para liberar uma parceria […] É tudo relacionado a música.” afirmou, confira o áudio e a tradução logo abaixo:

RÁDIO: Estando em sua cidade natal, obviamente quando você vai gravar? Deve ser incrível ter sua família e seus amigos em volta compartilhando experiências.

ARIANA: É muito animador, eu amo estar em casa pois eu quase nunca consigo ir pra lá, eu vivo em L.A agora o que começou a ser um novo lar pra mim, mas quando eu volto pra Flórida é sempre incrível porque eu consigo ver minha família, meus amigos de infância e eu levo eles para o estúdio e eles ficam muito empolgados vendo como tudo funciona.

RÁDIO: Queremos te parabenizar por ter recebido o certificado de platina nos EUA e aqui na Austrália, você acha que isso está acontecendo rápido demais ou há um bom tempo?

ARIANA: Eu sinto que está acontecendo muito rápido pois essa música saiu faz quatro semanas e já é platina inclusive na Austrália.

RÁDIO: Eu sei que você saiu de um programa da Nickelodeon, você sentiu alguma pressão ao mudar seu estilo? Pois eu amo sua imagem, você é super fofa.

ARIANA: Eu não sou uma pessoa muito hardcore, obviamente eu estou crescendo e amadurecendo e eu sinto que meu estilo está ficando sexy mas ainda continua old school, eu não acho que eu tenho que provar algo com meu estilo, eu quero que minha música conte a história.

RÁDIO: Deve ser difícil pra essas pessoas que vêm da Nickelodeon, como a Vanessa Hudgens que teve fotos íntimas divulgadas na internet e a Miley Cyrus que fez a Hannah Montana e deve ser ótimo ter essa confiança e ser verdadeira pra você mesma, isso veio da sua família, de seus amigos? De onde você conseguiu isso?

ARIANA: Eu não acho que a Vanessa Hudgens sabia que suas fotos seriam vazadas, eu acho que isso simplesmente aconteceu e a Miley é como uma rockstar, eu não acho que tenha uma maneira certa ou errada de fazer isso, eu só acho que você tem que ser você mesma, eu amo surpreender as pessoas, mas eu gosto de surpreender ela com minha música, eu não gosto de ser comparada.

RÁDIO: Eu vi uma foto sua no instagram com o Justin Bieber, então você está trabalhando com ele, ele é legal?

ARIANA: Eu acho que vocês estão tentando fazer eu falar algo ruim sobre ele, eu não vou fazer isso, ele é um ótimo músico, eu não o conheço bem, mas eu estive trabalhando com ele. Nós estamos tentando ver uma maneira e um momento pra música lançar , pois os fãs estão esperando por esse dueto há muito tempo, ele é tão dedicado à música que eu não conheço o outro lado dele.

SEO - berlin werbung