hjahahaha

Jennette McCurdy deu um grande passo e finalmente decidiu jogar algo grande pra fora de seu peito. A estrela de Sam & Cat publicou ontem (02/06) uma nota no TwitLonger entrando em detalhes bem específicos sobre uma ex-amizade que ela costumava sair o tempo todo, mas está acabada devido ao relacionamento tóxico.

Ainda que ela não cita nomes, ela nos dá sérias dicas sobre quem ela está escrevendo sobre. Jennette menciona como ela e essa pessoa costumava a ir a vários parques de diversões e ter festas do pijama juntas, e depois de dar uma olhada em suas citações antigas, é exatamente como ela descrevia seu relacionamento com Ariana Grande.

Em uma entrevista para a revista Seventeen Magazine em Junho de 2013, Jennette descreve seu relacionamento com a Ariana como:

“ Ariana e eu amamos ir a parques de diversão juntas ou assistir a uma maratona de filmes na casa dela. Nós saímos o tempo todo!”

Leia o TwitLonger da Jennette traduzido abaixo e veja se você consegue achar mais alguma semelhança de seu relacionamento com a Ariana.

 Me despedindo de alguém.

O título deste artigo parece que eu estou escrevendo sobre como lidar com a morte de um ente querido. Fique tranquilo, não vai ser tão mórbido assim. Desculpe, eu sou péssima em nomear coisas…

Esse artigo é sobre saber quando deixar ir uma má “amizade”. Parece haver um monte de artigos flutuando em torno da web agora que fornecem dicas para abandonar esse ambíguo “amigo problemático”, então eu queria dar a minha opinião sobre o assunto, com um exemplo muito pessoal.

Eu tinha essa “amiga”. Nós nos divertimos juntas nos primeiros meses da nossa amizade. Nós comemos em restaurantes bacanas que ela queria comer,  fomos à parques de diversões e fomos nas atrações em que ela queria ir, e tivemos festas do pijama a cada duas semanas em que assistíamos a filmes que ela queria assistir. Eu aproveitei a companhia dela porque ela era divertida e cheia de energia, mas eu tinha dúvidas sobre o quanto que eu podia confiar nela porque ela parecia ser uma sanguessuga para dramas e fofocas. Eu decidi que o bom compensaria o mal, então eu continuei saindo com ela por mais alguns meses até que nossa amizade fracassou vagarosamente.

Avançando rapidamente para um ano mais tarde e nós estávamos de volta ao mapa como amigas. Não aquela primeira camada da amizade ao qual contamos qualquer coisa uma para outra e que seríamos capazes de pular na frente de um ônibus em movimento para salvar umas as outras, mas uma camada sólida secundária da amizade eu diria. Eu não tenho nem certeza de que como nós voltamos a ser amigas. Isso apenas… aconteceu.

Antes de eu perceber, nós voltamos a sair juntas… fazendo exatamente tudo que essa garota quis fazer. Eu senti que toda vez em que eu saía com ela eu estava em uma areia movediça. Estar em volta dela me fez perder minha identidade porque tudo no mundo dela se tornou apenas isso… “O mundo dela”. Isso realmente estava me incomodando. Eu dei um passo para trás e me deparei dela: “Por que não somos melhores amigas?” “O que aconteceu com a nossa amizade?” “Aonde você esteve?” “Eu fiz algo errado?”

Bem, (insira o nome aqui), aqui está as respostas de suas perguntas…

Nós não éramos melhores amigas porque ser amiga sua tira o “melhor” de mim. Na verdade, eu poderia ser a pior versão de mim mesma quando estou a sua volta.

Quanto ao que aconteceu com a nossa amizade, ela desapareceu uma vez por acaso e está acontecendo neste momento através da minha atitude. Eu estou de pé para mim mesma. Eu não estou jogando seus jogos, deixando você me manipular, e sucumbir a sua versão distorcida da realidade.

Aonde eu estive? O mais longe possível de você. Você não vai ouvir mais de mim porque meu amor, sendo sua amiga era fazer muito mais coisas para você do que para mim. Você sugou a minha vida, e eu quero minha vida de volta.

Se você fez algo errado? Sim e não. Eu não tenho certeza se você fez algo de errado intencionalmente ou não, porque eu sempre fui um pouco incerta sobre o que exatamente são suas intenções. Porém você fez algo de errado na forma em que você não me tratou bem. Você me desrespeitou, me ignorou e me fez sentir pequena por sempre fazer você mesma parecer tão grande.

Então por essas sinceras razões, eu estou oficialmente jogando você fora como amiga. Se eu te ver, eu não vou me virar para outro lado e correr (mesmo querendo). Em vez disso, eu vou apenas sorrir e terminar a conversa o mais rápido possível, porque sem ofensa, mas eu não quero nenhum de vocês esbarrando em mim. Na verdade, isso é bem ofensivo. Enfim.

O primeiro tweet da Ariana depois da história da Jennette ser divulgada foi um “olá” e um emoji de uma mão perto do rosto de uma garota (possivelmente um aceno ou um tapa?!), estava ela mandando pra sua ex-amiga uma mensagem ou estava apenas cumprimentando seus fãs? Com todos esses problemas que as duas estiveram no passado, não ficaríamos surpresos se essa amizade tenha acabado pra sempre.

Você acha que essa história foi sobre a Ariana ou sobre outra pessoa? Conte pra gente nos comentários!

SEO - berlin werbung