Atualmente no Japão, a cantora e atriz Ariana Grande, está concedendo entrevistas, que são exibidas em todo o mundo. A mais recente delas foi para a renomada revista britânica, Top of the Pops. Durante o bate-papo, Grande falou sobre seu mais novo single, a vida de famosa e sua experiência diária em relação a fama. Confira abaixo a conversa traduzida:

Entrevistador: Ei Ariana, nós amamos seu novo single! Você esperava alcançar o nº 1 em 57 países?

Ariana Grande: Isso é louco! Eu nunca, em um milhão de anos, esperava que “Problem” terminasse sendo o primeiro single, mas estou tão feliz por ter sido. Ela (a música) é tão divertida de performar. Eu acho que as pessoas gostam pois é pop, e claro, é parceria com a Iggy Azalea.

Entrevistador: Você já teve um momento “OMG” antes de entrar no palco?

Ariana Grande: Sim, antes de performar no Billboard Music Awards eu levei um milhão de picadas de mosquitos e aranhas em minhas pernas. Eu pensei que todo mundo seria capaz de perceber no palco. Não estou brincando! Estive do lado de fora com todos os meus amigos e eles só conseguiram esconder uma ou duas picadas, mas havia centenas! Isso foi tão injusto!

Entrevistador: Oh não, isso soa horrível! Viajar o mundo inteiro deve ser bastante louco. Com que frequência você acorda e não sabe onde está?

Ariana Grande: Quando estou em turnê, muitas vezes.  Às vezes eu penso “Em que lugar da terra eu estou?”. E se eu estiver no palco e  disser algo como “Olá Londres!”, Isaac, meu coreógrafo, me dirá um meu ponto de ouvido para eu não esquecer onde estou!

Entrevistador: Você consegue controlar seu sono quando está na estrada?

Ariana Grande: Depende do dia. Noite passada eu dormi três horas, mas eu não posso reclamar na maioria das vezes pois tudo vem dando muito certo agora. Se eu fosse reclamar de algo como “sono”, estaria sendo muito boba.

Entrevistador: Com uma vida ocupada, podemos apostar que não há tempo de comer em shoppings. Você alguma vez já comeu algo estranho que encontrou no fundo da geladeira?

Ariana Grande: Por sorte, eu amo combinações estranhas de comida. Tipo, eu amo comer melancia com pimenta. Meus amigos acham que é nojento, mas eu amo isso então às vezes eu como.

Entrevistador: Estranho! Você trabalha o tempo todo ou também faz coisas normais em casa, tipo colocar o lixo pra fora?

Ariana Grande: Claro que eu faço! Deixa eu te contar uma história engraçada: Eu tenho três cachorros, Coco, Toulouse e Ophelia, e eu escorreguei no xixi de Ophelia em outra semana! Eu bati na parede e quebrei três dedos. Isso foi horrível e meus dedos ainda estão sarando. Me dá vontade de pular do penhasco só de pensar nisso. Outra vez, Toulouse fez xixi perto da porta quando ninguém estava no andar de baixo para deixar ele sair. Quando a gente desceu para a cozinha, ele estava literalmente se escondendo. O rabo dele estava para baixo e as orelhas para trás.

Entrevistador: Com travessuras como essas, você se assegura de deixar seus cachorros em casa quando sai em turnê?

Ariana Grande: Toulouse é o único que gosta de viajar, então eu levo ele comigo às vezes. Os outros ficariam absolutamente pirados se eu os levasse para qualquer lugar! Absolutamente catastrófico!

Entrevistador: Nos supomos que ser uma popstar não é fácil como ser uma pessoa normal. Que pressões você encara todos os dias?

Ariana Grande: A pressão das garotas de eu sempre ter que estar bonita é uma problema. Eu acho que é um pouco estúpido essa expectativa de que nós sempre deveríamos parecer bem. As garotas da escola crescem se comparando com outras mulheres que elas vêem no tapete vermelho e num vídeo musical, gastam horas em cabelo e maquiagem, e tem usado photoshop só para parecerem com popstars perfeitas. Há um padrão superficial para mulheres hoje em dia, é algo estúpido para se focar.

Entrevistador: Ser verdadeira consigo mesma é importante, então?

Ariana Grande: É claro que sim! Mas mais importante é estar OK consigo mesma. Acho que isso é a coisa mais difícil de se obter como pessoa. Tomando as coisas que você mais odeia em si e vendo pelo lado positivo, ter consciência de que essas coisas fazem você ser você.

Entrevistador: Então você finalmente chegou a um ponto onde realmente não se importa com o que as pessoas dizem?

Ariana Grande: Eu tenho estado online e bisbilhotando e vi uns comentários que não gostei, mas isso não me incomoda mais. Eu costumava ser muito tímida, insegura e assustada para assumir riscos. Eu estive trabalhando muito em mim mesma como pessoa e realmente me adaptei, fazendo coisas que façam eu me sentir melhor e mais inteira como pessoa. Eu sinto que tudo se encaixou.

Tradução e adaptação: Equipe SAGBR.

SEO - berlin werbung