ariana-grande-problem-iggy-azalea-1728x800_c
Essa semana a cantora e atriz, Ariana Grande, concedeu uma nova entrevista via telefone para a rádio neozelandesa ZM. Confira:

 
Durante o começo da entrevista, Grande cumprimentou os entrevistadores e iniciou-se um debate sobre os sotaques de americanos e neozelandeses, onde mostraram a pronúncia de algumas palavras com o devido sotaque. Logo Ariana foi questionada sobre os planos e sentimentos sobre seus 21 anos estarem se aproximando cada vez mais, ela disse “Estou muito animada, pois trabalho muito e estou planejando algumas coisas. Minha mãe e meus amigos vem planejando uma viagem para mim. Então, queremos focar em algo divertido, pois isso ficaremos longe durante alguns dias, todos juntos e será muito, muito legal. Estou muito empolgada para isso.”
Depois o entrevistador perguntou se ela iria para Las Vegas. Ela respondeu “Não. Eu odeio Vegas mais do que qualquer coisa nesse mundo”, e, finalmente, contou que vai para a Flórida descansar com sua família.
Atualmente uma das coisas que anda circulando pela internet é o fato de que o primeiro show que a cantora foi na vida tinha sido de Katy Perry, em 2011. Ariana negou falando que “Minha mãe disse que meu primeiro show foi quando eu tinha entre dois e três anos, e foi do ‘N Sync. Acho que na verdade eu tinha quatro anos! Ela disse que meu primeiro espetáculo na Broadway foi aos anos e foi o da ‘A Bela e a Fera’. Ela já me levou para ver o Barbra Streisand, me lembro de ir ao show da Shakira e dormir o tempo todo, lembro de ir a vários shows da Madonna. Ela também disse que fui ao show da Celine Dion aos três anos. Ah, sei lá, eu amo shows!”
Logo, os apresentadores da rádio mostraram imitações que Ariana fez de Britney Spears, Shakira e um bebê. Após ouvir, Grande disse que teve que parar de fazer as imitações, porque afetavam suas cordas vocais, e seu médico disse que era melhor que fossem interrompidas. Depois foi dito que entre os pedidos de seu camarim a jovem apenas exige frutas e vegetais no local. Então foram feitas uma série de brincadeiras, Ariana disse sua futura viagem à Nova Zelândia, se despediu, e os responsáveis pelo programa agradeceram sua aparição no mesmo.