Ariana esteve este mês no Japão e concedeu uma rápida entrevista para o programa Beat Planet da Rádio J-Wave 81.3. A entrevista foi transmitida hoje (30) no Japão, na entrevista, Ariana revela mais detalhes sobre seu novo álbum, o “My Everthing“, ela fala também sobre sua primeira turnê mundial e entre outros assuntos. Confira:
 

Ariana: Meu novo álbum se chama My Everything
Entrevistador: My Everything…
A: Sim!
E: E por que ele é chamado de My Everything?
A: Bem, porque é sobre amor e vida e a música é tudo para mim então é apenas pessoal, parece algo íntimo, eu gosto disso e também tem uma música no álbum que é chamada My Everything que eu fiz com Tommy Brown e Victoria Monet que escreveu algumas de minhas músicas favoritas do primeiro álbum comigo, eles são grandes amigos meus e tem produtores que eu tenho trabalhado junto há muito tempo que também permanecem comigo como amigos, o que é raro.
A: Minha colaboração favorita no álbum é uma que eu trabalhei com um dos meus melhores amigos Big Sean de novo e nós fizemos uma música chamada Best Mistake que é a minha favorita do álbum e eu também comecei a trabalhar com Childish Gambino, que é bem legal, nós fizemos uma música muito interessante juntos que é um tópico muito interessante e estou bem animada…. e Zedd! desculpa eu quase me esqueci mas esse é o meu próximo single, é chamado Break Free, ele tem a participação de Zedd e eu amei, é bem diferente para mim porque é EDM, é uma balança perfeita, eu ainda posso cantar o quanto eu quiser e ele pode produzir e fazer as coisas dele que ele quer e eu amei, é muito divertido.
A: Eu estou indo em minha primeira, realmente minha própria turnê, começando no início do ano que vem e eu acredito que vamos começar ela por aqui (Japão), acredito que aqui seja uma das minhas primeiras paradas, então eu estou muito animada.
E: E você está pronta?
A: Ainda não, nós temos muito o que fazer ainda.
E: Quero dizer, mentalmente, você está preparada?
A: Sim, estou.