macys
Hoje (4), comemora-se o dia da independência nos Estados Unidos, mais conhecido como o 4th of July. Esse dia marca a Declaração de Independência de 1776, ano em que as Treze Colônias declaram a separação formal do Império Britânico. O Dia da Independência é o feriado mais festejado dos Estados Unidos e têm forte influência sobre a cultura americana em geral, tendo sido retratado nos mais diversos veículos de mídia.
Um dos maiores eventos que acontece nesse dia é o chamado “Macy’s 4th of July Fireworks Spectacular“. Que será transmitido pela NBC e contou com apresentações de celebridades como Miranda Lambert, Lionel Richie,  Hunter Hayes  e a nossa querida Ariana Grande. Houve também a tradicional e grande queima de fogos.  O evento foi gravado no último dia 30 de Junho próximo a ponte do Brooklyn e Grande subiu ao palco e performou seus singles “The Way” e “Problem”.
Hoje às 21h (no horário de Brasília) acontece a transmissão especial pela emissora americana NBC e é possível assistir o evento apenas online. Confira os players para que você não perca a apresentação de Ariana:

OPÇÃO 2 | OPÇÃO 3 | OPÇÃO 4

SEO - berlin werbung